“Boa Comida”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018

Restaurante com ambiente aconchegante, principalmente no frio. Todo em madeira. Comida muito boa. Mas como tudo em Campos do Jordão possui preço bem salgado.

Avaliou em 17 de abril de 2018

meus deus, nao tenho palavras pra descrever tanto capricho, eles arrasam em tudo, é simplesmente fantastico esse restaurante

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante temático, bom para fotos que crianças amam!!!
Lareira no salão para nos aquecer.
Bom....para quem conhece fondue como eu e já visitou bons restaurantes em Gramado, serras em geral, creio não ter ido num bom dia ( espero tenha sido isto!!! )
Apesar das carnes serem boas os molhos não tinham sabor...e nao consegui identificar alguns. O de queijo, com certeza não era " suíço " tradicional. Não comi nem a metade. O que salvou foi o de chocolate que estava gostoso, porém o garçom pareceu esquecer os morangos, mesmo quando solicitados...os quais só vieram á mesa ao final da sobremesa.
Em geral....valeram as fotos de minha filha. Não voltaria.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dentre varias opções e recomendações no tripadvisor, decidimos por um restaurante mais barato para experimentar o foundue. Fomos ao Krokodillo e nos decepcionamos. Casa lotada, apertada, muito movimentada e garçons correndo pra todo lado. Escolhemos o rodizio de foundue. Cada hora um garçon passava na nossa mesa e deixava alguma coisa, sem nem explicar nada. Carnes, legumes, pães, mais legumes, molhos, patês, frango, calabresa, coraçao de galinha, pasteis, batata frita e outras coisas nada esperadas como acompanhamento para foundue, mas ok. Fartura (e disperdício, imagino eu) a gente ve por aqui. Para o de carne, você escolhe se quer fritar a carne no óleo ou grelhá- la na chapa. Escolhemos na chapa. O filet mignon foi a única coisa que gostei dentre os foundues salgados. O de chocolate eu gostei bastante. Muito gostoso mesmo! Quanto ao preço, é ok pela quantidade de comida que oferecem. 68,90 por pessoa. Perguntam a toda hora se queremos mais alguma coisa. Enfim... boa opção pra quem quer fartura e preço bom. Péssima opção pra quem quer um jantar tranquilo, calmo e/ou romantico.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Fui almoçar nesse restaurante por indicação de locais.
Ao chegar vi me assustei, pois estava vazio.
Trata-se de um restaurante simples, apesar de bem localizado e aconchegante.
Possui música ambiente. Pena que o repertório é ruim demais, decadente.
A equipe apesar de bem educada, mostra-se despreparada, precisando de uma lapidação para aprimorar o atendimento.
O cardápio é bem variado, dispõe de carnes, peixes, frango e saladas. Possui alguns vinhos e bebidas diversas.
O couvert é por conta da casa, no qual é oferecido torradas com alho e pasta de cebola. Estavam bem gostosas.
No prato principal, optei pela picanha, com vinagrete e farofa. E tudo estava delicioso.
Vale ressaltar que o prato é bem servido, e duas pessoas comem bem mesmo.
Os valores são bem convidativos.
Uma crítica é quanto a proibição de pagamentos com qualquer cartões, não podendo crédito e nem débito. Também não aceitam transferência bancária da Caixa Econômica Federal, podendo apenas de dois bancos, não lembro quais.
Enfim, um lugar nada surpreendente, mas valeu a oportunidade de ter conhecido.

Os viajantes que viram Krokodillo, também viram

Já visitou Krokodillo? Compartilhe suas experiências!