“Surpresa boa”

Itália Cantina E Ristorante
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom , todos muito atenciosos , pratos muito bem servidos e preço condizente com o lugar e a qualidade apresentada.

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Ótima noite Sra Alexandra L
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Ficamos muito felizes que a Sra tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante.
Esperamos receber a Sra em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Pedimos um festival que vem com 3 massas diferentes, interessante. O sabor da comida era bom. A cerveja que pedimos para acompanhar poderia estar mais gelada (Baden Baden). O ambiente é agradável e o valor é justo.

Chef_Ajax_C, Chef de cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Ótima noite Sra Cinthia
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Esperamos receber a Sra em breve

Avaliou em 2 de maio de 2018

Após sairmos desapontados e sem comer do Festival Della Pasta, fomos ao Itália Cantina e Ristorante e salvou nossa noite.
Carta de vinhos é básica porém extremamente inflacionada (Vinho Salton que custa R$ 20,00 sendo vendido à R$ 85,00). Pedimos o trio de massas e estava muito bom!
Ponto das massas excelente, tempero e temperatura. Ponto positivo: molho branco estava muito bom! Ponto a melhorar: molho vermelho não estava muito equilibrado e não parecia utilizar muito do tomate em si, mas sim de extrato.
Atendimento muito bom e musica ao vivo!
Trio de massas em quantidade muito bem servida! Mesas a luz de velas.

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ótima noite Sr Mateus G
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Trabalhamos com tomate pelati italiano e nossos molhos assim como as massas são todos artesanais.
Esperamos receber o Sr em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Comida excelente; atendimento rápido e um garçom que nos deixou sentindo-se em casa (obrigado Ricardo); ótimas opções de massa; preços justos pelo ambiente e serviço ofertado; uma boa carta de vinhos.

Ótimo noite Sr Mateus A
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Ficamos muito felizes que o Sr tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante.
Esperamos receber o Sr em breve.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas o atendimento precisa melhorar muito. Todos os pedidos foram dificilmente compreendidos pelos garçons. Além disso tudo demorou muito pra chegar, até nossas pizzas ficaram o balção do pizzaiolo esperando para serem pegas pelo garçom e serem servidas.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Ótima noite
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Peço desculpas pelo transtorno com relação ao nosso atendimento.
Vamos tomar as medidas necessárias para que eventos como esses não voltem acontecer.
Esperamos receber você em breve novamente para que possamos corrigir esse mal entendido.

Os viajantes que viram Itália Cantina E Ristorante, também viram

Já visitou Itália Cantina E Ristorante? Compartilhe suas experiências!