“Salvou nossa noite!”

Itália Cantina E Ristorante
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Após sairmos desapontados e sem comer do Festival Della Pasta, fomos ao Itália Cantina e Ristorante e salvou nossa noite.
Carta de vinhos é básica porém extremamente inflacionada (Vinho Salton que custa R$ 20,00 sendo vendido à R$ 85,00). Pedimos o trio de massas e estava muito bom!
Ponto das massas excelente, tempero e temperatura. Ponto positivo: molho branco estava muito bom! Ponto a melhorar: molho vermelho não estava muito equilibrado e não parecia utilizar muito do tomate em si, mas sim de extrato.
Atendimento muito bom e musica ao vivo!
Trio de massas em quantidade muito bem servida! Mesas a luz de velas.

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Ótima noite Sr Mateus G
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Trabalhamos com tomate pelati italiano e nossos molhos assim como as massas são todos artesanais.
Esperamos receber o Sr em breve.

Publicada 2 de maio de 2018

Comida excelente; atendimento rápido e um garçom que nos deixou sentindo-se em casa (obrigado Ricardo); ótimas opções de massa; preços justos pelo ambiente e serviço ofertado; uma boa carta de vinhos.

Ótimo noite Sr Mateus A
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Ficamos muito felizes que o Sr tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante.
Esperamos receber o Sr em breve.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas o atendimento precisa melhorar muito. Todos os pedidos foram dificilmente compreendidos pelos garçons. Além disso tudo demorou muito pra chegar, até nossas pizzas ficaram o balção do pizzaiolo esperando para serem pegas pelo garçom e serem servidas.

Ótima noite
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Peço desculpas pelo transtorno com relação ao nosso atendimento.
Vamos tomar as medidas necessárias para que eventos como esses não voltem acontecer.
Esperamos receber você em breve novamente para que possamos corrigir esse mal entendido.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos em 8 pessoas e pedimos vários pratos diferentes;carnes, massas e fondue, e todos os 8 saíram do restaurante extremamente satisfeitos.
Também fomos muito extremamente atendidos pelo garçom Marcelo. Nota 10!!

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Ótimo noite Sr Felipe F.
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Ficamos felizes que o Sr. tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante.
Esperamos receber o Sr. em breve.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deveriam treinar melhor os garçons! Carta de vinho básica e custo-benefício péssimo. Comida aceitável.

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Ótima noite Sr. Thiago S.
Obrigado por nós avaliarmos pois só assim podemos melhorar.
Lamentamos o ocorrido e estaremos tomando as providências necessárias para que episódios assim não volte mais acontecer.
Esperamos receber o Sr. em breve para podermos corrigir esse mal entendido.
Muito obrigado.

Os viajantes que viram Itália Cantina E Ristorante, também viram

Já visitou Itália Cantina E Ristorante? Compartilhe suas experiências!