“Experiência ruim ”

Itália Cantina E Ristorante
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Massa ruim ( carne cheio de gordura e molho sem sabor) atendimento ruim , Tirou os pratos da entrada quando ainda tinha comida. E quando serviu o café , jogou o mesmo na mesa e não veio com nenhum biscoitinho. Falta capricho... não parece uma cantina italiana .

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ótima Tarde Sra Letícia A
Obrigado por nós avaliarmos pois só assim podemos melhorar e buscar a excelência.
Ficamos muito triste com o ocorrido.
Isso não condiz com o nosso padrão de qualidade.
Trabalhamos com as melhores matérias primas do mercado. Vamos estar analisando internamente o ocorrido para que isso não volte mais a acontecer e esperamos receber senhora em breve para poder sanar esse mal entendido.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia 19/04, tivemos ótimo atendimento pelo José que nos aconselhou sobre as massas e vinho. Optamos pelo Festival de Massa e estava ótimo.

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Ótimo dia Alvaro Bezzera
Obrigado por dedicar um.pouco do seu para nós avaliarmos.
Ficamos felizes que o Sr tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante.
Esperamos receber o Sr em breve.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi ótima opção, no meio de diversos restaurantes com música ao vivo tão alta que impede qualquer conversa. Tinha apenas um instrumento acompanhando uma música ambiente, o que tornou o nosso jantar muito agradável. A dica do vinho suave (e que era o de menoe preço na carta) foi perfeita para acompanha nossos pratos de massa.
Recomendo para quem quer jantar em paz e ter uma refeição saborosa.
Eu comi uma massa à carbonara (que poderia ter um pouco mais de molho) e minha mulher um Ravioli de mussarela de Bufala...... Pratos saborosos e bem servidos.
Podem vir sem sustos; o cardápio é muito farto e variado.

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Ótima noite Pstavares!
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante
Espero receber você em breve.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Campos na segunda semana de Abril, queríamos comer massas e escolhemos uma cantina italiana, e realmente atendeu nossas expectativas. O dia era do festival de massas, foi a melhor massa de nossas vidas, parabéns ao cheff por nos proporcionar essa experiência, e obrigada tbm ao atendimento do Sr José muito atencioso e disposto.

Chef_Ajax_C, Chef de Cozinha do(a) Itália Cantina E Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Ótimo dia Sra. Larize C.
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Ficamos muito felizes que a Sra. tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante.
Esperamos receber a Sra. em breve.
Obrigado

Avaliou em 9 de abril de 2018

Local agradável, com ótimo atendimento. Música ao vivo de bom gosto. Cardápio variado e com boa carta de vinhos.

Ótimo dia !
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nós avaliarmos.
Ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência em nosso restaurante.
Esperamos receber você em breve.

Os viajantes que viram Itália Cantina E Ristorante, também viram

Já visitou Itália Cantina E Ristorante? Compartilhe suas experiências!