Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um prédio bonito, mas desatualizado. Quarto limpo, mas com mobília de gosto duvidoso. Quarto escuro rústico, com péssima iluminação. Banheiro idem. Toalhas muito batidas. Bom café da manhã, amplo buffet. Atendimento atencioso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Nacional Inn C, reservas do(a) Hotel Nacional Inn Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Boa tarde Sra. Daniel,
Obrigada por escolher a Rede de Hotéis Nacional Inn!
Agradecemos por compartilhar conosco suas observações, e sentimos muito por qualquer inconveniente vivenciado durante sua hospedagem. Para nós é de suma importância buscar a satisfação de nossos hóspedes, priorizando a importância de suas necessidades. Todas as observações foram retransmitidas á nossa Gerência Administrativa. Esperamos revê-los em breve com o intuito de reverter suas impressões.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel! Não fica no centro de Capivari, mas é ótima a localização!
Todas as comodidades oferecidas são boas!
No quarto que fiquei o banheiro teve alguns problemas (quando cheguei o vaso estava entupido, mas resolveram assim que acionamos os funcionários, houve demora para trocas de toalha quando solicitado).
Café da manhã delicioso (o bacon poderia estar menos queimado) e para o Room service sugiro a inclusão de outros pratos.
Limpeza 100% em todo hotel, piscina aquecida na temperatura ideal!
Resumindo, estadia sensacional! Ideal para descanso!
Indiquei para todos os conhecidos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde Sra. Thaís,

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Bonito e muito aconchegante, com piscinas aquecidas num espaço bem distribuído, quarto confortável, limpo e cheiroso, com uma visita linda, um café da manhã farto e muito gostoso, funcionários muito educados e receptivos, estacionamento.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Nacional Inn C, reservas do(a) Hotel Nacional Inn Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Adão,
Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em se hospedar conosco!
Receba os sinceros agradecimentos de toda a equipe Nacional Inn Campos do Jordão.

Publicada em 13 de abril de 2018

hotel novo, confortável, com bom café da manhã e funcionários atenciosos. Nada a reclamar. Atendeu as minhas expectativas. Voltaria novamente. Quarto amploe confortável. bom café da manhã. boa relação cuto x beneficio.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Boa tarde Sr. Santiago,

Publicada em 12 de abril de 2018

O hotel é muito bom, e seu ponto forte é o atendimento. Todos os funcionários, sem exceção, nos atenderam muito bem, sempre dispostos, prestativos e sorridentes, atendendo a tudo o que estivesse dentro das possibilidades, a qualquer horário.
O café da manhã é muito bom, com boa variedade e muita fartura. O quarto em que ficamos, no primeiro andar, de frente, era muito silencioso, limpo, confortável, com muito bom espaço, tanto no quarto quanto no banheiro. Além de uma agradável vista para a montanha e estar de frente para o sol da manhã.
Estacionamento e wi-fi gratuitos são muito bons.

Para destacar pontos fracos, o principal é a distância de Capivari e a ladeira para vir da avenida principal, que obriga que qualquer saída tenha que ser feita de carro. Seria interessante se tivesse, por exemplo, um serviço de van que transportasse os hóspedes em alguns horários. Quem sabe até um serviço que abrangesse outros hotéis da rede. Não sei se é viável, mas fica de sugestão.
As portas de madeira da varanda têm um buraco de enfeite de tamanho razoável, em forma de losango, por onde entra ar da rua, a menos que se feche as portas de vidro também. Não chegaram a esfriar o quarto, como achei que iria acontecer, mas no frio rigoroso do inverno, não sei o quanto deixam entrar o ar frio. Talvez seja necessário fechar tudo e ligar o aquecedor, mas aí o quarto ficaria sem ventilação nenhuma. Só uma suposição.
A piscina é aquecida. Poderia ser um pouquinho mais, mas dá para usar mesmo no frio. O problema é sair da piscina e entrar no corredor que vem do saguão do hotel e que não é climatizado. O choque térmico é grande na caminhada até chegar ao elevador.
Não há cofre no quarto.
O único elevador esteve em manutenção por alguns períodos. Coisa que acontece, mas estar logo no primeiro andar e próximo às escadas facilitou muito a vida.

Para quem não se importa de ficar um pouco distante de Capivari, recomendo muito o hotel!!

Dica de quarto: Quarto de frente, primeiro andar, próximo ao elevador. No térreo/fundo não há vista. No segundo andar ganha-se pouca coisa de vista.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde,