“Almoço agradável ”
Avaliação sobre Country House

Country House
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é uma boa opção para quem está indo/voltando do horto florestal, borboletário e aventura no rancho.
Pedimos uma Truta Alabama, a qual estava bem temperada e saborosa, também gostamos bastante da batata Suíça que veio de acompanhamento.
Único ponto negativo para mim foi o tamanho do prato que achei um tanto quanto pequeno para o valor.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Fomos nesse domingo ao horto florestal e indo embora fomos atraídos por esse restaurante no meu da pisca com uma placa gigante escrita TRUTA PARA DUAS PESSOAS A R$58,90, paramos então para comer ! se arrependimento matasse, o PRATO ERA NO MÍNIMO RIDÍCULO não servia nem uma criança de dois anos, um filé de truta que mais parecia um salame de tão fina, duas colheres de arroz branco (sem exagero), uma cumbuca de feijão, três pedaçoes de batata cozidas e a salada (DEVERIAM TER VERGONHA DE SERVIR AQUILO) 5 folhas de rúculas, sem tempero, sem cebola e sem nada. GARÇONS COM CARA DE TÉDIO, ME TROUXE SAL PARA TEMPERAR, MEU AMIGO.... NÃO TIVEMOS O MÍNIMO DE ATENDIMENTO AINDA VEM COBRAR OS 10% ME RESPEITA. PIOR LUGAR DE CAMPOS DO JORDÃO !!!!!!!!!!!!! MELHOREM AMIGOS, saímos do restaurante com fome, AAAAAAAAAAAAAH VÃO NO DO LADO, À VONTADE POR 33 REAIS POR PESSOA.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para almoçar com amigos, lugar lindo atendimento nota 10, peça costela no bafo acompanhada com batata Suíça, top, boa música ao vivo, tudo muito bom, parabéns a toda equipe

Avaliou em 6 de abril de 2018

Ótima refeição em Campos ;)

Fomos almoçar no feriado da Páscoa, estava médio cheio.
Sentamos lá fora, ambiente super gostoso em meio às árvores. Pedimos a costela no bafo, que estava sen-sa-cio-nal, e muito bem servida para um casal. A gente não brinca em serviço, mas não deu mesmo pra comer tudo. hehe.
Saladinha, arroz, farofa, pimentinha, stellinha, tudo muito gostoso.
Só daria o toque que os pratinhos dos acompanhamentos (farofa, vinagretchen e azeite c pimenta) não vinham muito bem limpos, um meio misturado com o outro. TIpo de coisa que pode dar margem para alguns pensamentos logísticos ruins, hehe.

Mas o serviço também foi muito bom, dava pra ver que os garçons estavam dando raça lá pra dar conta do feriado.

Não lembro exatamente do preço, mas para Campos era um valor bom!
Super voltaria!

Avaliou em 4 de abril de 2018

O carro chefe é a costela bovina feita no bafo, porém não está nem próxima das melhores que já comi. Os garçons de confundem e o prato demorou muito a ser servido mesmo com a casa não estar cheia.

Os viajantes que viram Country House, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Country House? Compartilhe suas experiências!