“Bom restaurante ”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Safari é aquele restaurante gostoso, com ótimo atendimento, comida boa e preço legal. O gostoso é sentar na parte externa e apreciar as pessoas andando pelo calçadão. O escondidinho deles é maravilhoso e serve duas pessoas, além ter um preço super justo.
É gostoso também passear uma tarde tranquila sentado do lado de fora tamanho uma cerveja. E a noite eles colocam aquecedores para ninguém passar frio!
Um ótimo restaurante em Campos.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, bem localizado e atendimento muito bom, mas acho que não dei sorte com o meu pedido, porque apesar de ter sido recomendado por uns amigos, a minha porção veio bem seca. Mas no geral é bom e eu daria outra chance pra ver se superaria as minhas expectativas.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um final de tarde e noite especialmente linda, com sol e friozinho, sentamos na parte externa do local. Foi uma supresa muito agradável, música ao vivo de ótima qualidade. Atendimento excepcional!

Pedimos a sequencia de fondue: de carne frango e calabresa acompanhados de 6 molhos, de queijo com batatas e pães e o de chocolate com frutas. Vale a pena pedir, muito saboroso! Ótima carta de vinhos e cervejas.

Ambiente agradável e aconchegante. Vale a pena conhecer. Ja estou ansiosa pra voltar!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem mais tranquilo do que o vizinho Baden Baden.
Comida boa e honesta e ambiente muito acolhedor.
Agradável música ao vivo.
Gostoso para ver o movimento de Campos.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, com música ao vivo de qualidade e pessoal muito atencioso! Destaque para a sequência de Fondue, com carnes, queijo e frutas com chocolate ao final. Cada sequência alimenta 3 pessoas tranquilamente. Destaque para o fondue de chocolate que não é forte nem doce, na medida certa! Preço justo!

Os viajantes que viram Safári Restaurante & Bar, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Safári Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!