“Bom”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, bem localizado e atendimento muito bom, mas acho que não dei sorte com o meu pedido, porque apesar de ter sido recomendado por uns amigos, a minha porção veio bem seca. Mas no geral é bom e eu daria outra chance pra ver se superaria as minhas expectativas.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um final de tarde e noite especialmente linda, com sol e friozinho, sentamos na parte externa do local. Foi uma supresa muito agradável, música ao vivo de ótima qualidade. Atendimento excepcional!

Pedimos a sequencia de fondue: de carne frango e calabresa acompanhados de 6 molhos, de queijo com batatas e pães e o de chocolate com frutas. Vale a pena pedir, muito saboroso! Ótima carta de vinhos e cervejas.

Ambiente agradável e aconchegante. Vale a pena conhecer. Ja estou ansiosa pra voltar!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem mais tranquilo do que o vizinho Baden Baden.
Comida boa e honesta e ambiente muito acolhedor.
Agradável música ao vivo.
Gostoso para ver o movimento de Campos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, com música ao vivo de qualidade e pessoal muito atencioso! Destaque para a sequência de Fondue, com carnes, queijo e frutas com chocolate ao final. Cada sequência alimenta 3 pessoas tranquilamente. Destaque para o fondue de chocolate que não é forte nem doce, na medida certa! Preço justo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um contra filé com fritas e arroz. Carne cheia de nervos, dura e queimada. Impossível comer. Decepcionante.

Os viajantes que viram Safári Restaurante & Bar, também viram

Já visitou Safári Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!