“Fondue top!”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, com música ao vivo de qualidade e pessoal muito atencioso! Destaque para a sequência de Fondue, com carnes, queijo e frutas com chocolate ao final. Cada sequência alimenta 3 pessoas tranquilamente. Destaque para o fondue de chocolate que não é forte nem doce, na medida certa! Preço justo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um contra filé com fritas e arroz. Carne cheia de nervos, dura e queimada. Impossível comer. Decepcionante.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos rapidamente: comida bem feita sem mistérios ou grandes invenções. Cumpre a proposta para um almoço farto e de qualidade (não conhecemos o jantar).

Publicada 23 de abril de 2018

Foi a minha terceira vez em Campos do Jordão e primeira vez nesse restaurante. O custo x benefício não vale a pena. Pedimos uma truta com arroz e batata soutê, o arroz tava empapado, sem gosto de nada, truta sem sal, veio um fio de cabelo com a batata, reclamei com o garçom e ele me perguntou se eu iria querer trocar (pergunta óbvia)... já fui em restaurantes bem melhores em Campos do Jordão. Não gostei, não recomendo e não voltarei.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi muito bom, comida excelente... Ambiente gostoso... Músico com saxofone passava nas mesas... Comemos picanha com acompanhamento e bebemos cerveja Baden Weiss, conta fechou em R$177,00

Os viajantes que viram Safári Restaurante & Bar, também viram

Já visitou Safári Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!