“Excelente!”
Avaliação sobre Cantina Nonna Mimi

Cantina Nonna Mimi
Reservar com
Não há disponibilidade em Cantina Nonna Mimi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Avaliou em 3 semanas atrás

Ameeei a Cantina Nonna Mimi! Ambiente aconchegante e acolhedor! Gostaríamos de agradecer principalmente ao garçom Rômulo pelo excelente atendimento, sempre muito prestativo sugerindo vinhos e pratos maravilhosos! Parabéns! Super recomendamos!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei muito bom as coisas do fondue e de qualidade porém o queijo veio gelado e pedimos para esquentar varias vezes e o atendimento foi ótimo, a única coisa que não gostei foi do queijo, não só por estar gelado mas por não ser tão saboroso, achei muito pesado e aguado, mas fora isso garçons bons e gerente Rafael super atencioso, a única dica é para melhorarem a qualidade do fondue de queijo, o restante esta nota 10

adrianoap, Gerente do(a) Cantina Nonna Mimi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

ótima noite Karina.
grato por compartilhar sua experiencia .
vamos ver com a pessoa responsável ,para ver o qui aconteceu .e vamos sim ver o fondue de queijo.
grato e ate a próxima.

metre Rafael.

grato gerente Adriano

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes da cidade, ótima comida e atendimento nota 10.
Os pratos flanbados são muito bons.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou(era)cliente assidua,porém de uns tempos pra cá tudo mudou:a mesa de berinjelas nao tem mais,virou mesa de antepastos,antes era preço unico agora é por quilo,ok.
O atendimento dos garços decaiu muito muito,perderam garçons bons,uma pena..a última vez que eu fui ,fui atendida por um garçom muito mas muito fraco(o restaurante estava vazio e ele simplesmente esqueceu tudo,bebidas e o pedido),
Rolha:nao cobravam,agora cobram..ok
O principal:as massas:horrível,sem exagero..pedimos uma massa com molho branco(era muito ruím ,sei lá..acho que leite com farinha,nao estava bom,estava péssimo)
Em resumo nas quatro ultimas vezes que estivemos lá foi triste,sofrivel mesmo..
Eu queria muito que melhorasse,já que era meu restaurante predileto em Campos(tem alguma coisa esquisita acontecendo nesse lugar)

ótima noite márcia.
bom antigamente havia sim uma mesa de antepasto ,a maioria com berinjelas.como tendencia no mercado evoluindo hoje sim e por kilo mas continua a mesma mesa com variedades nas berinjelas .e com itens a mais .como copa,salame,variedades de queijo presunto parma .pães artesanais .esta maravilhosa.
sobre os garçom .sim antigamente tinha bastante garçom 1 veio a falecer outro aposentou.
mas estamos de um quadro novo com colaboradores em alto nível.
as massas tenho uma pessoa que prepara com amor e carinho .vc tem qui conhecer a mesa e nosso trabalho .
o restaurante continua o mesmo e estamos sempre inovando.
te peço desculpas em alguma coisa .
e te faço um convite ....

venha nos visitar

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cantina comum com bons pratos. O atendimento como regra deixa a desejar. O estacionamento é pequeno mas tem um funcionário q estaciona na rua.

ótima noite paulista .
grato pela sua avaliação.
sobre os pratos ,vem de uma tradição de 39 anos .
não estacionamos na rua a gente espera um carro sair do estacionamento e ja manobra para colocar dentro do estacionamento.para não ficar muito na rua.

grato ...

Os viajantes que viram Cantina Nonna Mimi, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Cantina Nonna Mimi? Compartilhe suas experiências!