“Satisfeito!”
Avaliação sobre Cantina Nonna Mimi

Cantina Nonna Mimi
Reservar com
Não há disponibilidade em Cantina Nonna Mimi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Mesmo com o avançar da hora 22h fui muito bem recepcionado e atendido pelo garçom Rômulo. Explicou com presteza para minha esposa e eu, a composição do prato que escolhemos e que por sinal estava delicioso. Ficamos satisfeitos também, com a música que estava tocando álbum do Jhon Mayer.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei e o atendimento sensacional!
Um show de lugar, comida boa, bem preparada, lugar aconchegante.
Vale a pena visitar e com certeza voltarei!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor restaurante que eu estive em Campos do Jordão. Comida italiana deliciosa, os pratos individuais são muito bem servidos, pedimos meio prato individual cada um, eu e meu marido, e ainda assim sobrou. O atendimento é excelente, garçons muito educados. Recomendo a todos!

adrianoap, Gerente do(a) Cantina Nonna Mimi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Ótima noite Aline .
Fico muito feliz com sua publicação no tripadvisor.
obrigado por nos dar uma oportunidade de estar mostrando nosso trabalho.

gratidão e ate a próxima.

att adriano

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estamos em lua de mel, resolvemos conhecer lugares ao arredor do centro de Capivari, qdo avistamos a cantina, fomos atendidos pro Romulo, muito atencioso, a comida também não fica atrás.. bom lugar parar vir com a família, voltaremos!

Ótima tarde Ricardo.
grato por nos dar uma oportunidade de estar mostrando nosso trabalho .
fico feliz em saber que sua experiencia foi positiva .

gratidão e ate a próxima.

att adriano

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Sensacional massa muito boa Romulo nos atendeu muito bem,super indico foi niver da minha filha ela adorou!

Ótima tarde Pri. T.
Fico feliz em saber que tenha gostado do nosso atendimento .
mais uma vez parabéns a filha .
e ate uma outra oportunidade .
estaremos de portas abertas aguardando.

att Adriano

Os viajantes que viram Cantina Nonna Mimi, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Cantina Nonna Mimi? Compartilhe suas experiências!