Campos do Jordão

Rostie Restaurant
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: A especialidade da casa e o deliciosa Rodizio de Fondue, como também, pratos típicos da montanha elaborados com produtos de qualidade como a Tradicional Batata Rostie, maravilhosa!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Amei. Restaurante lindo, atmosfera aconchegante,acolhedora, fondue maravilhoso, atendimento impecável ( destaque para o Mateus, que nos atendeu super bem), música gostosa. Excelente opção em Campos. Não tem como errar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, fondue nota 10, tudo de primeira qualidade, ótimo vinho, música ao vivo!!
Amamos o repertório, parabéns!!
Leandro nos atendeu muito bem, sempre simpático e atencioso, muito obrigada

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente atendimento com o profissional que nos atendeu, seu nome é Leandro.
Local muito bonito, aconchegante, decoração de muito bom gosto. Boa disposição das mesas.
Pizza muito saborosa.

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos em época de baixa temporada, e por isso, mesmo sendo em fim de semana o restaurante não estava cheio. Fomos atendidos rapidamente e com muita atenção, o garçom Leandro nos tratou muito bem e atendeu aos pedidos de todos com boa vontade e simpatia. O ambiente é muito aconchegante, possuindo música agradável e bela decoração. Apesar disso, os valores são um pouco altos e o covert, apesar de ser opcional, custa 10 reais por pessoa. Entretanto, é possível melhorar a experiência com relação aos preços procurando algumas promoções em sites como Peixe Urbano e Groupon. A comida também é muito gostosa, pedimos uma pizza tradicional e ficamos muito satisfeitos. A família toda gostou da experiência e voltaria lá em próximas oportunidades.

Data da visita: janeiro de 2020

Atendimento excelente do garçom Leandro.
Ambiente muito agradável e com boa disponibilidade de mesas.
Comida muito boa.
A decoração das mesas estavam muito bonitas.

Os viajantes que viram Rostie Restaurant, também viram

Já visitou Rostie Restaurant? Compartilhe suas experiências!