“Grande decepção”

Rostie Restaurant
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: A especialidade da casa e o deliciosa Rodizio de Fondue, como também, pratos típicos da montanha elaborados com produtos de qualidade como a Tradicional Batata Rostie, maravilhosa!
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui na expectativa de comer um excelente fondue.
Pedimos o rodízio completo.
Encontramos um fio de cabelo no meio da carne.
O fondue de chocolate estava com muito óleo e a explicação que deram é que havia ultrapassado a temperatura. Como assim? Trouxeram já dessa forma para servir.
Pedimos para trocar e venho da mesma forma.
Outro ponto: um dos garçons, estava com o cheiro muito forte de suor.

Publicada 3 de maio de 2018

Lugar agradável e com uma equipe bem preparada. Excelente para noite inicial de final de semana na serra.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 3 de maio de 2018

Excelente atendimento e cordialidade , ambiente agradabilíssimo, comida excepcional, sem sobra de dúvida fazem toda a diferença em Campos do Jordão , voltarei mais vezes e recomendarei.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu mais meu amigos a fim de conhecer a famosa batata rostie.
Chegando no local fomos rapidamente abordados pelo garçom Leandro super simpatico
Me indicou a batata caprese na qual eu gostei muito
Recendo

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos sem reserva durante o feriado de trabalho prolongado e sentamos assim que chegamos, pedimos um vinhos (que começam com preços de aprox R$ 85,00) e 2 rodizios de fondue (R$ 79,00 por pessoa). Veio carne, frango e calabresa com 7 molhos (achei que poderiam ter mais algumas opções, mas todos muito bons). O de queijo acompanha batata tipo smiles, mas em formato de bolinha (frita) e pão italiano. Por fim o de chocolate que vem com morango, banana, uva, marshmellow e bolacha waffle. Todos estavam ótimos. A maioria dos restaurantes de Campos servem a sequencia de founde (com quantidade limitada), o Rostie serve o rodizio a vontade, o que é um grande diferencial se você estiver com bastante fome. Recomendo se você quiser ir a um bom fondue e sem se preocupar com a quantidade!

Os viajantes que viram Rostie Restaurant, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Rostie Restaurant? Compartilhe suas experiências!