“Batata rostie fantastica”

Rostie Restaurant
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: A especialidade da casa e o deliciosa Rodizio de Fondue, como também, pratos típicos da montanha elaborados com produtos de qualidade como a Tradicional Batata Rostie, maravilhosa!
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos eu mais meu amigos a fim de conhecer a famosa batata rostie.
Chegando no local fomos rapidamente abordados pelo garçom Leandro super simpatico
Me indicou a batata caprese na qual eu gostei muito
Recendo

Avaliou em 2 semanas atrás

Fomos sem reserva durante o feriado de trabalho prolongado e sentamos assim que chegamos, pedimos um vinhos (que começam com preços de aprox R$ 85,00) e 2 rodizios de fondue (R$ 79,00 por pessoa). Veio carne, frango e calabresa com 7 molhos (achei que poderiam ter mais algumas opções, mas todos muito bons). O de queijo acompanha batata tipo smiles, mas em formato de bolinha (frita) e pão italiano. Por fim o de chocolate que vem com morango, banana, uva, marshmellow e bolacha waffle. Todos estavam ótimos. A maioria dos restaurantes de Campos servem a sequencia de founde (com quantidade limitada), o Rostie serve o rodizio a vontade, o que é um grande diferencial se você estiver com bastante fome. Recomendo se você quiser ir a um bom fondue e sem se preocupar com a quantidade!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito charmoso, aconchegante, música muito boa, garçons Daniel e Leandro super atenciosos, com surpresas maravilhosas.
Minha esposa fez aniversário e só comentei já vieram com música é parabéns, super gente boa.
Parabéns ao lugar e aos funcionários.

Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente restaurante. Ambiente legal, ótimo atendimento, rodizio de fondue fantástico, tanto o salgado quanto o doce. Apesar do valor ser um pouco alto, você recebe pelo que foi pago, com porções fartas e com reposições ilimitadas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante e pedi indicação de prato e me ofereceram a batata que dá o nome ao restaurante,então pedi uma batata de Araucária que por sinal estava ótima,uma das melhores sem dúvida que já provei,para acompanhar pedi uma caipirinha que também estava excelente feita pelo barmen Matheus..
Para aqueles que ainda não conhecem a casa recomendo que façam uma visita e com certeza saíram satisfeitos assim como eu..
Parabéns a toda a equipe!

Os viajantes que viram Rostie Restaurant, também viram

Já visitou Rostie Restaurant? Compartilhe suas experiências!