“Para comer bem!”

Rostie Restaurant
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: A especialidade da casa e o deliciosa Rodizio de Fondue, como também, pratos típicos da montanha elaborados com produtos de qualidade como a Tradicional Batata Rostie, maravilhosa!
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos sem reserva durante o feriado de trabalho prolongado e sentamos assim que chegamos, pedimos um vinhos (que começam com preços de aprox R$ 85,00) e 2 rodizios de fondue (R$ 79,00 por pessoa). Veio carne, frango e calabresa com 7 molhos (achei que poderiam ter mais algumas opções, mas todos muito bons). O de queijo acompanha batata tipo smiles, mas em formato de bolinha (frita) e pão italiano. Por fim o de chocolate que vem com morango, banana, uva, marshmellow e bolacha waffle. Todos estavam ótimos. A maioria dos restaurantes de Campos servem a sequencia de founde (com quantidade limitada), o Rostie serve o rodizio a vontade, o que é um grande diferencial se você estiver com bastante fome. Recomendo se você quiser ir a um bom fondue e sem se preocupar com a quantidade!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito charmoso, aconchegante, música muito boa, garçons Daniel e Leandro super atenciosos, com surpresas maravilhosas.
Minha esposa fez aniversário e só comentei já vieram com música é parabéns, super gente boa.
Parabéns ao lugar e aos funcionários.

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente restaurante. Ambiente legal, ótimo atendimento, rodizio de fondue fantástico, tanto o salgado quanto o doce. Apesar do valor ser um pouco alto, você recebe pelo que foi pago, com porções fartas e com reposições ilimitadas.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante e pedi indicação de prato e me ofereceram a batata que dá o nome ao restaurante,então pedi uma batata de Araucária que por sinal estava ótima,uma das melhores sem dúvida que já provei,para acompanhar pedi uma caipirinha que também estava excelente feita pelo barmen Matheus..
Para aqueles que ainda não conhecem a casa recomendo que façam uma visita e com certeza saíram satisfeitos assim como eu..
Parabéns a toda a equipe!

Data da visita: março de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante ,de início nos deparamos com uma fila de espera mas rapidamente a hosstes nos concedeu uma mesa num lugar privilegiado do restaurante
Ao lado do músico saxofonista que inclusive nos agradou muito devido ao repertório de músicas bem variadas.
Fomos atendidos pelo garçom Leandro no qual nos pareceu muito simpático e gentil,
Que logo nos indicou um prato que segundo ele era muito pedido na casa um tipo de picanha suína acompanhado de um risoto de maçã com gorgonzola eu e minha esposa adoramos a refeição que nos foi servida com um preço acima da média mas fazendo jus a qualidade do prato.
Super indico o restaurante

Os viajantes que viram Rostie Restaurant, também viram

Já visitou Rostie Restaurant? Compartilhe suas experiências!