“Excelente fondue”

Rostie Restaurant
Cozinhas Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: A especialidade da casa e o deliciosa Rodizio de Fondue, como também, pratos típicos da montanha elaborados com produtos de qualidade como a Tradicional Batata Rostie, maravilhosa!
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente restaurante. Ambiente legal, ótimo atendimento, rodizio de fondue fantástico, tanto o salgado quanto o doce. Apesar do valor ser um pouco alto, você recebe pelo que foi pago, com porções fartas e com reposições ilimitadas.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante e pedi indicação de prato e me ofereceram a batata que dá o nome ao restaurante,então pedi uma batata de Araucária que por sinal estava ótima,uma das melhores sem dúvida que já provei,para acompanhar pedi uma caipirinha que também estava excelente feita pelo barmen Matheus..
Para aqueles que ainda não conhecem a casa recomendo que façam uma visita e com certeza saíram satisfeitos assim como eu..
Parabéns a toda a equipe!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante ,de início nos deparamos com uma fila de espera mas rapidamente a hosstes nos concedeu uma mesa num lugar privilegiado do restaurante
Ao lado do músico saxofonista que inclusive nos agradou muito devido ao repertório de músicas bem variadas.
Fomos atendidos pelo garçom Leandro no qual nos pareceu muito simpático e gentil,
Que logo nos indicou um prato que segundo ele era muito pedido na casa um tipo de picanha suína acompanhado de um risoto de maçã com gorgonzola eu e minha esposa adoramos a refeição que nos foi servida com um preço acima da média mas fazendo jus a qualidade do prato.
Super indico o restaurante

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, boas opções de pratos e preço mais justo que outros famosos.
O foundue, por exemplo, tem opção de frito ou na pedra. Outras carnes além da bovina... Os caldos no pão italiano estavam deliciosos. Só tivemos pequena confusão com um prato, mas voltaríamos. Deram desconto pela confusão. Era dia de muito movimento

Publicada 1 de maio de 2018

O rodizio de fondue por 89,90 R$ é uma ótima opção no restaurante, além de ser farto! Inclui uma entrada com pates, fondue de queijo, carne, frango e calabresa na chapa ou ao óleo e chocolate com frutas, marshmellow e wafer. O atendente sempre nos perguntava se estávamos gostando, se queríamos repor algo e foi muito prestativo! Recomendo imensamente!

Os viajantes que viram Rostie Restaurant, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Rostie Restaurant? Compartilhe suas experiências!