“Delícia de comida”
Avaliação sobre Mercearia Campos

Mercearia Campos
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Foi no fim de tarde de um dia de inverno ensolarado em 2001, apreciando um chopp entre amigos em uma mesa de bar, que idealizamos o Mercearia Campos. Tudo começou quando contemplávamos a casa da esquina mais charmosa da cidade e imaginamos um restaurante & bar diferente no atendimento, no serviço e no ambiente. E foi ali mesmo, na ponta do lápis de um talentoso desenhista que o projeto original do Mercearia Campos se tornou realidade. Mantido até os dias de hoje e aperfeiçoado a cada ano, jamais deixamos de lado a originalidade das nossas raízes.
Publicada 19 de julho de 2019

Fomos para o almoço. Pedimos uma costela ao barbecue que estava muito saborosa e macia, soltando dos ossos. Além disso o parmeggiana estava delicioso e o chopp gelado e saboroso (nunca havia tomado o Colorado e gostei muito). O garçon foi muito prestativo e atencioso. O preço é um pouco salgado, mas vale à pena.

Publicada 11 de julho de 2019

É uma boa opção... Nada excepcional, mas bom. A comida é bem boa, petiscamos várias opções, e tudo que pedimos estava saboroso. O ambiente é de bar, mas gostoso, tanto fora, quanto dentro. Pedi um gin e estava bom também. Um ponto bastante fraco, foi o atendimento, não sei se porque estava cheio, mas tudo demorou, tanto para pegarem os pedidos quanto para trazê-los... O preço é compatível com a localização... Achei bom, mas não maravilhoso...

Data da visita: junho de 2019

Excelente! Recomendo!
Pedimos uma rodada de fondue (carne, queijo e chocolate) muito bem servido.
Já alerto que os preços do estabelecimento não são baratinhos (como a maioria dos estabelecimentos em Campos do Jordão).
Porém, tudo com qualidade e ambiente super aconchegante

Publicada 10 de julho de 2019

Muito bom o Fundue eles dizem que é um por pessoa mas um da para duas pessoas tranquilo, e que mas gostamos foi do creme de queijo no pão, recomendo.

Publicada 10 de julho de 2019

Otimo atendimento, local e produtos oferecidos. recomendo muito o local !! sempre uma otima experiencia.

Os viajantes que viram Mercearia Campos, também viram

Já visitou Mercearia Campos? Compartilhe suas experiências!