“Excelente ”
Avaliação sobre La Coupole

La Coupole
Reservar com
Não há disponibilidade em La Coupole no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No início da década de 70, em viagens pela Europa, o casal Verginelli, Maria Rita e Fernando, começaram à amadurecer a ideia de ter no Brasil, um restaurante que, naquela época, já servisse pratos da alta gastronomia francesa. E então, em 1973, abriram-se as portas do La Coupole e desde então tornou-se referência no Brasil, inclusive um dos primeiros restaurantes a servir a Fondue no nosso país. Quem busca uma experiência única com a cozinha francesa e mediterrânea se encanta com as nossas opções. O restaurante é um dos redutos preferidos de artistas, jornalistas e grandes personalidades e autoridades brasileiras, em Campos do Jordão. Servimos fondue, frutos do mar, cortes especiais de carne bovina, aves e massas.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tem poucos pratos no cardápio, mas a comida é muito saborosa. Sobremesas ótimas, e o bom é que podemos levar o vinho. Lugar aconchegante com lareira. Vale super a pena.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante e minha avaliaçao é:
Ambiente:escuro,antigao,meio esquisito com umas latas antigas,nao curti nao
Atendimento:ok
Comida:ok,gostei,preços um pouco elevados
Nao cobra rolha,uma maravilha
Enfim..bom custo beneficio
Eu voltaria e recomendo

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida média, com preços bem altos, mas compreensíveis em Campos do Jordão.
Bem localizado e oferece estacionamento.
Pratos apenas razoáveis mas bem servidos.
Toilette poderia ser mais bem conservado e asseado.
Sempre frequentei o lugar, mas poderia ser modernizado e melhor cuidado.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor e muito bem decorado.
Optamos pela sequência de fondue, que consiste em fondue de carne frita no óleo (tradicional), fondue de queijo e de chocolate.
Nos surpreendemos com o sabor e a qualidade, as carnes estavam extremamente bem cortadas e macias, os molhos muito saborosos.
Mas o destaque da noite foi o fondue de queijo, que estava divino! Sem dúvidas, o melhor que já comemos.
Adoramos também o fato de não cobrarem taxa de rolha.
Já queremos voltar

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Atendimento espetacular, ambiente aconchegante, prato bem servido, comida muito saborosa.

Os viajantes que viram La Coupole, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou La Coupole? Compartilhe suas experiências!