“Excelente ”
Avaliação sobre La Coupole

La Coupole
Reservar com
Não há disponibilidade em La Coupole no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No início da década de 70, em viagens pela Europa, o casal Verginelli, Maria Rita e Fernando, começaram à amadurecer a ideia de ter no Brasil, um restaurante que, naquela época, já servisse pratos da alta gastronomia francesa. E então, em 1973, abriram-se as portas do La Coupole e desde então tornou-se referência no Brasil, inclusive um dos primeiros restaurantes a servir a Fondue no nosso país. Quem busca uma experiência única com a cozinha francesa e mediterrânea se encanta com as nossas opções. O restaurante é um dos redutos preferidos de artistas, jornalistas e grandes personalidades e autoridades brasileiras, em Campos do Jordão. Servimos fondue, frutos do mar, cortes especiais de carne bovina, aves e massas.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tem poucos pratos no cardápio, mas a comida é muito saborosa. Sobremesas ótimas, e o bom é que podemos levar o vinho. Lugar aconchegante com lareira. Vale super a pena.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante e minha avaliaçao é:
Ambiente:escuro,antigao,meio esquisito com umas latas antigas,nao curti nao
Atendimento:ok
Comida:ok,gostei,preços um pouco elevados
Nao cobra rolha,uma maravilha
Enfim..bom custo beneficio
Eu voltaria e recomendo

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida média, com preços bem altos, mas compreensíveis em Campos do Jordão.
Bem localizado e oferece estacionamento.
Pratos apenas razoáveis mas bem servidos.
Toilette poderia ser mais bem conservado e asseado.
Sempre frequentei o lugar, mas poderia ser modernizado e melhor cuidado.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor e muito bem decorado.
Optamos pela sequência de fondue, que consiste em fondue de carne frita no óleo (tradicional), fondue de queijo e de chocolate.
Nos surpreendemos com o sabor e a qualidade, as carnes estavam extremamente bem cortadas e macias, os molhos muito saborosos.
Mas o destaque da noite foi o fondue de queijo, que estava divino! Sem dúvidas, o melhor que já comemos.
Adoramos também o fato de não cobrarem taxa de rolha.
Já queremos voltar

Data da visita: abril de 2018
Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Atendimento espetacular, ambiente aconchegante, prato bem servido, comida muito saborosa.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram La Coupole, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou La Coupole? Compartilhe suas experiências!