Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel impecável super bem decorado, o Mateus super gentil e os outros também, quarto muito bem equipado, lugar maravilhoso. Cama excelente , chuveiro também. Não tem nada de ruim para falar. Eu amei e com certeza voltarei para ficar mais dias

Data da estadia: abril de 2021
We Hotel, Agência/consultor do(a) We Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Domenico,
Agradecemos pela avaliação, pela escolha e confiança!

Nossa equipe estará pronta para recebê-los novamente.

Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu, meu noivo e nosso cachorrinho passamos um final de semana muito agradável no We Hotel. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe. Aliás um dos melhores atendimentos que já tive durante as nossas viagens. O lugar é impecável, lindo e com excelente comida. Tem um charme por causa da sua exclusividade. Hotel totalmente petfriendly e nosso filhote fez várias aumigos. Voltaremos outras vezes com certeza!

Olá!
Foi um prazer recebê-los!
Investimos em nossa equipe para que possamos oferecer a melhor experiencia aos nossos clientes. Nossa intenção é que seja realmente exclusivo, para poucas pessoas, mas que não falte, se desejarem, a interação e a diversão aos Pets.
Agradecemos a escolha e confiança e esperamos recebê-los em breve!

Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu fui maravilhosamente atendida, os serviços do hotel são excelentes.
Mateus e Bruno sempre muito atenciosos e nos ajudaram muito em tudo que solicitamos.
Cristian também nos atemdeu super bem.
Serviço de quarto, as moças sempre muito prestativas e educadas.
O café da manhã excelente.
A comida do jantar que pedimos achei o bife muito mau passado, mas foi apenas isso.

Agradeço muito pelo atendimento impecável e pela beleza da vista do hotel e pelo jardim que é lindo.

Foi um final de semana muito agradável e com certeza voltaremos.

Olá!
Estamos gratos por sua avaliação, todos de nossa equipe são cuidadosamente treinados e adaptados ao conceito do We Hotel, onde prezamos pelo atendimento de qualidade para oferecer uma estada memorável.
Atentaremos ao ponto da carne para que não ocorra novamente.
Estaremos lhe esperando para uma nova estada!

Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel lindo, atendimento ótimo.
Recomendo um serviço de lavanderia pois um hotel desse nível deveria ter. O resto adorei tudo. Cama excelente, banho excelente, frigobar excelente, decoração excelente, enfim fantástico

Olá Sr. Domenico!
Agradecemos pela avaliação.
Estudaremos sobre a implantação do serviço mencionado.
Esperamos recebê-los em breve novamente!

Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante e agradável! Conta com um gazebo de vidro e área externa maravilhosa, com vários bangalôs e lareiras. A noite, nos fins de semana, acontece show com música ao vivo.
Adoramos o restaurante do hotel, pedimos um prato de carnes e acompanhamentos que serviu super bem duas pessoas.
O café da manhã era bem completo também.
A suite era super confortável, uma varanda com uma vista linda e o banheiro é super espaçoso.
O local é pet friendly e eles tem um mascote chamado Meleca, que é uma graça.
A equipe foi super atenciosa!
Adoramos a nossa estada e recomendámos muito.

Olá!
Foi um prazer recebê-los!
Nossa música ao vivo nas sextas e sábados, acompanhado de uma fogueira e um bom vinho faz toda diferença e ficamos felizes por ter desfrutado!
O nosso Pet, Meleca, está a postos para recebê-los novamente com seu jeito único e receptivo.
Estamos a sua disposição!