Campos do Jordão
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento ágil, muito conforto e estrutura impecáveis. Amei cada momento de estadia na pousada Serra do Jordão. O Café muito bem servido e sempre a disposição, além da vista maravilhosa. Valeu cada momento.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Não fica longe de Capivari, pessoal atencioso, quartos confortáveis e limpos, tem estacionamento e uma loja de chocolates perto. Café da manhã delicioso! Fomos em julho de 2017. Nossa filha tinha 3 aninhos e adorou a cidade!!!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugal sensacional e aconchegante...excelente atendimento ( o pessoal da cozinha é top top... preparam um café da manhã MARAVILHOSO... nota 10 pra elas... fomos muito bem recepcionados) ..e por fim.. tudo muito organizado, limpinho..

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo lugar muito aconchegante, fomos muito bem recebidos equipe de funcionários super atenciosos e prestativos local muito bem cuidado quartos muito bem limpos e organizados café da manhã muito bom super recomendo estão de parabéns

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é um pouco afastado do centro, o que pode ser considerado uma boa para quem quer sossego, ou ruim para quem quer agitação.
A limpeza do hotel é boa e o atendimento, no geral, também.
Observação positiva é que como meu voo era bem cedo em São Paulo, tinha que madrugar minha saída do hotel, e prepararam um café da manhã para nós. Gratos pela atenção e carinho.
O quarto precisa de incrementos fundamentais, tais como saboneteiras ou algo do tipo (o que pode parecer besteira para quem está lendo, mas durante o banho, você realmente perceberá o quão necessário é), e suporte para pendurar toalhas. Após e antes do uso, você tem de se virar para deixar pendurada em algum lugar. Tive de deixar sobre o armário!!! Um ponto negativo e de grande valia, é que deveria ser muito bem observado, é que o hotel se preocupa muito em te avisar, com plaquinhas espalhadas pelo quarto, que se você danificar algo, você paga. O que é óbvio numa relação comercial, mas deixam a desejar certos cuidados com os hóspedes. Ex: corrimão com pregos expostos, rachaduras pelo quarto, entre outros. (Vide fotos).
Talvez se a preocupação em informar sobre as questões de “quebrou, pagou” fossem deixadas de lado, já que este tipo de situação está implícita, teriam mais tempo em resolver certas situações que realmente importam para a boa relação hóspede/hotel.

Data da estadia: setembro de 2019