Hotel Frontenac(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 223/diária.

Pousada Villa Capivary(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Renard(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Blue Mountain Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto Almeida(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Leão da Montanha(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Jóia da Serra(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 217/diária.

Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
Avaliou em 24 de abril de 2018

Hotel limpo e organizado com funcionários muito atenciosos.
Café da manhã: Completo, com leite, café, pão, bolo e frutas.
Localização: Boa, embora precisamos de um táxi a noite para ir até o centro turístico da cidade.
Quartos: Não tivemos uma boa noite de sono pois as paredes dos quartos são muito finas. Foi possível escutar barulho vindo dos quartos ao lado durante a madrugada, além de barulho constante do encanamento.

Dica de quarto: Paredes dos quartos muito finas. Não conseguimos ter uma boa noite de sono devido a barulho de encanamento vindo dos quartos vizinhos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 19 de março de 2018

Pousada muito top, todos os funcionários do Hotel, simpáticos e prestativos, a infraestrutura do Hotel maravilhosa, ficamos no quarto Standard que superou as expectativa, café da manhã maravilhoso com muitas opções e fatura. Quando olhamos o hotel ficamos meio apreensivos por ser do outro lado de Capivari, mais na verdade isso não nos impediu de fazer nada, pois tudo o que vai fazer é de carro, ou se quiser contratar os passeios, o guia te busca no Hotel. Do hotel até capivari, são cerca de 5 minutos. É uma cidade onde tudo se faz de carro, porém sem transito.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de março de 2018

Estive em Campos do Jordão em Outubro de 2017, em lua de mel...eu e meu esposo gostamos muito da pousada, era bem limpa e confortável.
Estava vazia em alguns dias, porém no sábado estava bem cheia - o que fez com que o barulho incomodasse um pouco.
A única observação é a acústica, o resto é tudo NOTA 10!

Hospedou-se em: outubro de 2017
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Fiquei aí no Carnaval do ano passado (2017), e fui bem recebido. Único problema que tive foi a luz que acabou a noite, mas eximo a pousada de culpa pois foi naquela região o apagão. Quartos bem arrumados, banheiro com chuveiro bem quente.

Pontos positivos:

- Café da manhã
- Localização

Pontos negativos:

- Atendimento
- Garagem descoberta
- Poucos canais na TV

Dica de quarto: Quartos superiores com vista para a cidade.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, atendimento excelente, preço justo, café da manhã que o cliente pode escolher o que comer, para evitar desperdícios, isso foi o que me chamou mais a atenção, além do funcionário Rodrigo ser uma simpatia em pessoa, tornou nossa estadia marcante.

Obrigada (Thaís e Denis)

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois