Publicada em 10 de junho de 2019

Escolhemos a pousada por ser perto do centro e ao mesmo tempo um refúgio em meio a natureza. Logo no começo tivemos um problema, o GPS nos deu a localização errada e o resultado disso foi que ficamos atolados durante 2 horas (ou mais) na lama (as estradinhas são de barro) como estava perto da pousada eu liguei e pedi ajuda, o seu Zé (proprietário) nos ajudou, se não fosse por ele nem sei como sairíamos dali, já que o local que eu e meu namorado ficamos com o carro atolado não tinha absolutamente ninguém. Depois do susto chegamos ao local e nossa estadia não poderia ter sido melhor. Ficamos no chalé 1 (já adotamos como nosso) super aconchegante, com lareira e varanda com vista para a mata. No quarto possui um berço para quem tem bebê, não nos atrapalhou em nada. O chalé fica logo na entrada, perto do local do café da manhã (que inclusive é muito gostoso, com variedades) e recepção, agilizando tudo. Agora uma coisa que prezamos muito além do conforto: o atendimento! E esse não poderia ter sido melhor. Cristina e seu José são os proprietários, super atenciosos, uma hospitalidade impar, fomos muito bem tratados por eles e todos os funcionários. Com certeza, já temos o nosso cantinho em Campos do Jordão. Esperamos voltar em breve.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de abril de 2019

Estivemos hospedados na Pousada no último final de semana
Os Chalés são bem amplos e contam com um quarto que contém cama aquecida, aquecedor no quarto, Guarda roupas e criados mudos, também possui uma sala com microondas, cadeiras, frigobar, lareira ( você ganha um saco de lenha como cortesia) e uma varanda ótima com vista para natureza! Banheiro com água do chuveiro e da pia quentinhos! super limpinho.
Café da manhã é simples mas bem gostoso..só senti falta de algum pão caseiro e um achocolatado ou chocolate em pó, fora isso tudo certinho, a moça que serve o café é uma fofa super boazinha.
O local para chegar a pousada conta com um pequeno trecho de estrada de terra, é estreito só passa um carro de cada vez, sendo assim fica ruim se um carro estiver vindo sentido contra você, ou se chover devido ser terra, mas é bem próximo a Vila Capivari.
Unica observação: Se possível escolham um Chalé que fique na parte de cima, pois ficamos nos últimos chalés e o acesso pra descer e subir é por uma ladeira muito ingrime, bem cansativa mesmo.
Também sentimos falta de alguém para nos ajudar a descer com as malas
Fora isso tudo certinho! os Donos são simpáticos, prestativos e pretendo voltar em breve.

Dica de quarto: Quartos mais próximos a recepção
Publicada em 25 de abril de 2019

Que lugar lindo! Os funcionários são atenciosos, os donos simpáticos, o café da manhã maravilhoso e o chalé aconchegante! Pena que só passamos o fim de semana! Superou nossas expectativas! Voltaremos com certeza! Adoramos!

Publicada em 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Um cantinho de Paz, cheio de verde e muito aconchegante. A rua de acesso está um pouco ruim, deve ser por conta das chuvas, mas mesmo assim vale muito a pena se hospedar nesta pousada. Café da manhã simples, mas com tudo o necessário. A lareira e a varanda nos quartos são o charme do lugar!

Publicada em 2 de abril de 2019

Que lugar delicioso, um charme, no meio da natureza, super aconchegante.
Lareira, cobertor térmico, café da manhã impecável, atendimento incrível, recepcionistas, cozinheiras, manobrista, super educados.
Localização muito boa!
Não vejo a hora de voltar.

Dica de quarto: O lugar é tão reservado e tão gostoso, que qualquer quarto comporta bem.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal