“delicia”

Cozinhas Fast food
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

pastel maravilhoso, muito recheio, ambiente familiar, super recomendo essa pastelaria, otimo atendimento.

Publicada 3 de maio de 2018

Tem muito nome, custo benefício não vale a pena. Fila de espera para poder entrar e comer o pastel geralmente é muito grande.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um ícone de Campos do Jordão, é um ambiente agradável, com música ao vivo, sempre com bastante movimento... O pastel é ótimo, realmente grande e bem recheado. O preço é justo, vale a pena conhecer!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é bem farto, comprei um para viagem e só pude comer 4 horas após comprar, o pastel continuava crocante e muito bom. O preço é um pouco elevado, mas vale pela qualidade do pastel.

PASTELMALUF, Gerente de relações públicas do(a) Pastelão do Maluf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Agradecemos a sua visita Paulo e ficamos muito felizes em saber que a qualidade do produto se manteve mesmo após horas depois.Isto se deve ao fato de utilizarmos sempre os melhores ingredientes e dispormos também de embalagem apropriada.O aguardamos mais vezes para experimentar nossas porções de batatas fritas e nossas porções de iscas de frango.Um grande abraço e até breve!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Aquela opção para um almoço rápido e gostoso. O pastel é enorme e serve tranquilamente duas pessoas, não é super barato se tratando de pastel, mas levando em consideração o tamanho e que da para dividir vale a pena.
Ele é super recheado, é bem gostoso. O restaurante está em novo espaço, um
Local bem grande e agradável.

Agradecemos a sua visita Emily e ficamos muito contentes em saber que você apreciou o nosso produto.A aguardamos em outras oportunidades.Venha experimentar nossas porções de batatas fritas e nossas porções de iscas de frango que acompanham 2 molhos exclusivos.Um grande abraço e até breve!

Os viajantes que viram Pastelão do Maluf, também viram

Já visitou Pastelão do Maluf? Compartilhe suas experiências!