“Custo beneficio bom”

Cozinhas Fast food
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é bom para dar uma economizada durante a viagem e comer um bom pastel.
Como fica bem no Capivari é um dos poucos locais com preço bem acessível para uma refeição.

PASTELMALUF, Gerente de relações públicas do(a) Pastelão do Maluf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita Bruna e agradecemos também por escolher o Pastelão do Maluf para fazer a sua refeição.Um grande abraço e até breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é maravilhoso!! Nem de longe é "de vento", muito pelo contrário, é muuuuito recheado e pra quem não come muito, compensa dividir um só, já que é bem servido! Amei!

Agradecemos a sua visita Celina e ficamos muito felizes por ter escolhido o Pastelão do Maluf para fazer a sua refeição.Gratidão define nosso sentimento.Um grande abraço!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é bom. Mas nada surpreendente no sabor. Agora, o tamanho dele foge do convencional. Se não comer muito, dívida.

Agradecemos sua visita Daniele é aproveitamos para convidá-la a conhecer nossas porções de batatas fritas e nossas porções de iscas de frango que acompanham 2 molhos exclusivos ou quem sabe provar outros sabores de pastéis (são mais de 100 combinações), todos feitos com os melhores ingredientes do mercado.Um grande abraço e até breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Vale a experiencia, a massa eh sequinha, crocante, sem gosto de oleo velho. O recheio eh do inicio ao fim, da para dividir para 2 pessoas. Muito saboroso. O preco eh salgado, mas vale a experiencia.

Agradecemos a sua visita e ficamos muito contentes em saber que você apreciou o nosso produto que é sempre feito com os melhores ingredientes do mercado.Aguardamos novas visitas.Venha experimentar nossas porções de batatas fritas e nossas porções de iscas de frango que acompanham 2 molhos exclusivos.Um grande abraço.Gratidão!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é ótimo, sempre lotado. Muito tradicional e acaba virando parada obrigatória em Campos.
Para quem deseja uma refeição prática é gostosa, é a melhor pedida.

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita Faizah e esperamos poder contar com sua visita em breve.Um grande abraço e até breve!

Os viajantes que viram Pastelão do Maluf, também viram

Já visitou Pastelão do Maluf? Compartilhe suas experiências!