“Pastel gigante, sequinho e saboroso!”
Avaliação sobre Pastelão do Maluf

Pastelão do Maluf
Cozinhas Fast food
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Vale a experiencia, a massa eh sequinha, crocante, sem gosto de oleo velho. O recheio eh do inicio ao fim, da para dividir para 2 pessoas. Muito saboroso. O preco eh salgado, mas vale a experiencia.

PASTELMALUF, Gerente de relações públicas do(a) Pastelão do Maluf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Agradecemos a sua visita e ficamos muito contentes em saber que você apreciou o nosso produto que é sempre feito com os melhores ingredientes do mercado.Aguardamos novas visitas.Venha experimentar nossas porções de batatas fritas e nossas porções de iscas de frango que acompanham 2 molhos exclusivos.Um grande abraço.Gratidão!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é ótimo, sempre lotado. Muito tradicional e acaba virando parada obrigatória em Campos.
Para quem deseja uma refeição prática é gostosa, é a melhor pedida.

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita Faizah e esperamos poder contar com sua visita em breve.Um grande abraço e até breve!

Publicada 2 de maio de 2018

A massa deste pastel é deliciosa, sem contar a diversidade de deliciosos e bem caprichados recheios. O pastel é grande e pode até ser dividido ao meio para duas pessoas. Não sao baratos, custam em media R$ 25,00 cada pastel. Mas vale muito a pena experimentar. Recomendo.

Agradecemos a sua visita Juliano e o aguardamos mais vezes para experimentar nossas porções de batatas fritas e nossas porções de iscas de frango que também são uma delícia e ainda acompanham 2 molhos especiais a escolha do cliente (são 10 variedades).Um grande abraço e até breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Clima informal, porém muito bem organizado por meio de senhas. A decoração é composta por fotos de artistas (com suas respectivas legendas), evidenciando que não apenas o Maluf foi até lá como também diversos jogadores de futebol, artistas globais, padres, ex-BBB's dentre outros. O pastel é muito bem recheado e pode ser facilmente compartilhado por duas pessoas com fome moderada. Há diversas opções de sabores doces e salgados.

PASTELMALUF, Gerente de relações públicas do(a) Pastelão do Maluf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita e sua avaliação Andrea.Ficamos muito felizes em saber que você apreciou o nosso produto e isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo; melhorando cada vez mais.Gratidão por sua visita!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é uma delicia e enorme! Lugar tradicional em Campos. Vale dividir com outra pessoa. Tem embalagem para viagem.

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita.Ficamos muito felizes em saber que você apreciou os nossos produtos.O convidamos para vir nos visitar outras vezes e apreciar momentos agradáveis em nosso estabelecimento.Um grande abraço e até breve!

Os viajantes que viram Pastelão do Maluf, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Pastelão do Maluf? Compartilhe suas experiências!