“Excelente pastel”

Cozinhas Fast food
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

A massa deste pastel é deliciosa, sem contar a diversidade de deliciosos e bem caprichados recheios. O pastel é grande e pode até ser dividido ao meio para duas pessoas. Não sao baratos, custam em media R$ 25,00 cada pastel. Mas vale muito a pena experimentar. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
PASTELMALUF, Gerente de relações públicas do(a) Pastelão do Maluf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2018

Agradecemos a sua visita Juliano e o aguardamos mais vezes para experimentar nossas porções de batatas fritas e nossas porções de iscas de frango que também são uma delícia e ainda acompanham 2 molhos especiais a escolha do cliente (são 10 variedades).Um grande abraço e até breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Clima informal, porém muito bem organizado por meio de senhas. A decoração é composta por fotos de artistas (com suas respectivas legendas), evidenciando que não apenas o Maluf foi até lá como também diversos jogadores de futebol, artistas globais, padres, ex-BBB's dentre outros. O pastel é muito bem recheado e pode ser facilmente compartilhado por duas pessoas com fome moderada. Há diversas opções de sabores doces e salgados.

Data da visita: abril de 2018
PASTELMALUF, Gerente de relações públicas do(a) Pastelão do Maluf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita e sua avaliação Andrea.Ficamos muito felizes em saber que você apreciou o nosso produto e isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo; melhorando cada vez mais.Gratidão por sua visita!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é uma delicia e enorme! Lugar tradicional em Campos. Vale dividir com outra pessoa. Tem embalagem para viagem.

Data da visita: maio de 2018

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita.Ficamos muito felizes em saber que você apreciou os nossos produtos.O convidamos para vir nos visitar outras vezes e apreciar momentos agradáveis em nosso estabelecimento.Um grande abraço e até breve!

Publicada 30 de abril de 2018

A pastelaria em si rende divertidas fotos e história pra contar da visita, mas é só. O pastel é normal nada super chamativo... vale uma parada rsrsrs

Data da visita: março de 2018

Agradecemos a sua visita Monique .A convidamos para nos visitar outras vezes e experimentar outros sabores de pastéis; são mais de 70 sabores temos certeza que algum deles lhe agradará.Além dos pastéis temos opções de porções de batatas fritas,iscas de frango, lanches e temos também Combos que acompanham lanche, batatas fritas, refrigerante ou suco natural de laranja.Um grande abraço e até breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pastel enorme que satisfaz duas pessoas . Recheio generoso e saboroso. Preço acessivel. Ambiente familiar. Colaboradores simpáticos e atenciosos.

Data da visita: abril de 2018

Ficamos muito felizes em saber que tanto o nosso produto quanto o atendimento o agradou e o convidamos para nos visitar mais vezes e apreciar nossas porções super especiais.Gratidão por sua visita!Um grande abraço!

Os viajantes que viram Pastelão do Maluf, também viram

Já visitou Pastelão do Maluf? Compartilhe suas experiências!