“Enorme”

Cozinhas Fast food
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pastel é uma delicia e enorme! Lugar tradicional em Campos. Vale dividir com outra pessoa. Tem embalagem para viagem.

PASTELMALUF, Gerente de relações públicas do(a) Pastelão do Maluf, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Nossa equipe agradece imensamente a sua visita.Ficamos muito felizes em saber que você apreciou os nossos produtos.O convidamos para vir nos visitar outras vezes e apreciar momentos agradáveis em nosso estabelecimento.Um grande abraço e até breve!

Publicada 30 de abril de 2018

A pastelaria em si rende divertidas fotos e história pra contar da visita, mas é só. O pastel é normal nada super chamativo... vale uma parada rsrsrs

Agradecemos a sua visita Monique .A convidamos para nos visitar outras vezes e experimentar outros sabores de pastéis; são mais de 70 sabores temos certeza que algum deles lhe agradará.Além dos pastéis temos opções de porções de batatas fritas,iscas de frango, lanches e temos também Combos que acompanham lanche, batatas fritas, refrigerante ou suco natural de laranja.Um grande abraço e até breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pastel enorme que satisfaz duas pessoas . Recheio generoso e saboroso. Preço acessivel. Ambiente familiar. Colaboradores simpáticos e atenciosos.

Ficamos muito felizes em saber que tanto o nosso produto quanto o atendimento o agradou e o convidamos para nos visitar mais vezes e apreciar nossas porções super especiais.Gratidão por sua visita!Um grande abraço!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pastel não é ruim, mas tb não é uma delícia. Esquema auto atendimento, porém funcionários atenciosos. O pastel dá pra 2 pessoas, mas é carinho. Vale para um lanche rápido.

Agradecemos a sua visita Fernanda e informamos que todos os nossos produtos são feitos com as melhores matérias primas do mercado e o preço condiz com a qualidade oferecida e equivale ao preço médio de uma refeição que na maioria das vezes servem duas pessoas.A convidamos para em uma nova oportunidade experimentar nossas porções de batatas fritas e iscas de frango que acompanham 2 molhos exclusivos e servem duas pessoas.Um grande abraço!

Publicada 27 de abril de 2018

O pastel serve bem (1 serviu 2 pessoas), custa uma média de 30 reais. É bem lanchonete fim de noite, porém eu achei o pastel muito oleoso. Vale a pena ir pra conhecer, pois é bem tipico de campos.

Agradecemos a sua visita Taty e lamentamos não termos sido informados da qualidade do seu pastel pois teríamos feito outro; infelizmente alguns pastéis ao serem fritos podem formar bolha e a mesma pode conter óleo e estourar ,com certeza passou despercebido por nosso setor de qualidade , pedimos desculpas por nossa falta de atenção.A convidamos para nos visitar em uma nova oportunidade e experimentar nossas porções de batatas fritas e iscas de frango que acompanham 2 molhos exclusivos e que também são fritos em Óleo de Algodão que é rico em Omega 6.Um grande abraço!

Os viajantes que viram Pastelão do Maluf, também viram

Já visitou Pastelão do Maluf? Compartilhe suas experiências!