Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio

Um bom lugar para passear com a família e os amigos, muitas coisas pra fazer com as crianças... leia mais

Débora R
via dispositivo móvel
Divertido e seguro!

Tudo muito divertido! Todos os funcionários são educados e super preocupados com sua segurança... leia mais

osmarcampbell

a partir de US$ 12,00
a partir de US$ 8,50
a partir de US$ 160,00
Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O Parque Tarundu é sem dúvidas uma das melhores atrações de Campos do Jordão. Uma dica importante é adquirir o “passe livre” (ingresso com todas as atrações inclusas) porque há atrações que merecem replay. Funcionários educados e solícitos, ambiente familiar e aconchegante! Só existe um restaurante dentro do parque com pratos a la carte, preços altíssimos e um péssimo atendimento. Além de não existir nenhuma opção vegana, coisa que deveria ser o mínimo para um restaurante que recebe tanta gente de tantos lugares... O restaurante foi uma decepção, o parque tinha tudo pra ser 5 estrelas.

Data da experiência: abril de 2021
Patrícia G, Gerente de Operações do(a) Tarundu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Juliana você tem toda razão quanto a adquirir o Passaporte VIP, sem dúvida nenhuma, temos várias atrações que merecem um replay. Ficamos feliz que tenham aproveitado a experiência. Que pena o Restaurante não ter atendido as expectativas. Estamos reformando o espaço, e atentos também ás necessidades relacionadas a cardápio, quem sabe em breve tenhamos novidades.
Muito obrigada pela visita e pela avaliação! Estamos sempre a inteira disposição.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Parque muito gostoso, com muitas atividades, uma equipe super preparada, atenciosa e cuidadosa. Poderia voltar todos os dias da minha viagem. Gostamos MTO!

Data da experiência: abril de 2021

Ahhh Aninha, que felicidade receber essa avaliação de vocês! Esperamos que retornem dezenas de outras vezes. Será sempre um imenso prazer receber vocês aqui para dias inesquecíveis conosco. Estamos sempre a inteira disposição. Pela visita e pela avaliação nossa imensa gratidão.

Publicada em 1 de março de 2021 via dispositivo móvel

Adorei o parque. Diversão para todas as idades. Tenho filhos de 7 e 12 anos.
Estava vazio e tivemos oportunidade de ir em várias atrações , sem enfrentar filas.
Não conseguimos ir em todos os brinquedos que queríamos pq são muitas opções , mesmo com as restrições da pandemia.

Data da experiência: março de 2021
Patrícia G, Gerente de Operações do(a) Tarundu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2021

Micheli muito obrigada por nos visitar e nos avaliar! Você tem toda razão, aqui no Tarundu a diversão é garantida para todas as idades e perfis, do mais novo ao mais velho, do mais calmo ao mais aventureiro, tem o que fazer o dia inteiro. Ficamos muito feliz que tenham aproveitado o dia, e tido a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível conosco. Esperamos que retornem em breve. Estamos sempre a inteira disposição.

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Parque com atividades para todas as idades.
Um lugar prazeroso com local agradável para almoçar ou lanchar. Possui uma excelente organização

Data da experiência: fevereiro de 2021
Patrícia G, Gerente de Operações do(a) Tarundu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Michele obrigada pela visita e pela avaliação. Você tem toda razão, o Tarundu é um parque, de fato, com atividades para todas as idades e todos os perfis, atendendo aos mais tranquilos e aos que gostam de adrenalina. Ficamos muito feliz que tenham aproveitado a experiência. Esperamos que retornem em breve, será um imenso prazer recebê-los aqui. Estamos sempre a inteira disposição. Pela visita e pela avaliação nossa imensa gratidão.

Publicada em 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Mega enganação... não tem preço promocional, reduziram porque várias atrações importantes estão fechadas. Na realidade, no balanço o ingresso está bem mais caro. Aula de equitação suspensa, kart cancelado, insano não está funcionando (supostamente por manutenção), e várias outras. Um vexame absoluto.......

Data da experiência: fevereiro de 2021

Gustavo obrigada pela visita e pela avaliação. Não estamos operando algumas atrações devido a pandemia, infelizmente. Patinação no Gelo e Orbit Ball estão entre elas. Kart nós nunca tivemos aqui no Tarundu, ao longo dos 40 anos aberto. Tínhamos o Mini Buggy, que está inoperante por tempo indeterminado, devido a alterações no formato da atração, e inclusive não consta mais em nossas mídias sociais, site, e nem em nossas divulgações, visto que não tem prazo de retorno.
O Tubo insano segue operando normalmente, e possivelmente pode ter passado por alguma manutenção, necessária, justamente no dia da visita de vocês, o que é uma pena.
O valor real do Passaporte é de R$ 270,00 e está pelo valor de R$ 145,00, o que compensa para aproveitar as mais de 20 atrações disponíveis. Sentimos muito que a experiência de vocês não tenha sido agradável e tenham considerado não ter valido a pena. Permanecemos a disposição.