Aberto hoje: 09:30 - 22:00
Destaques da avaliação
Um dia divertido

Um parque muito legal e com diversas atrações, diversão garantida por um dia inteiro. Para quem... leia mais

Stephaniengg
Barueri, SP
Diversão para todas as idades, porém com alto custo

Fui ao Tarundu com meu marido e um casal de amigos. Não estávamos indo com orçamento contado mas... leia mais

jessikinhamoreno

a partir de US$ 1,30
a partir de US$ 13,60
a partir de US$ 18,00
Publicada em 19 de julho de 2019

Nunca vi uma atração que “rouba” tanto quanto essa. Odiei as atrações, não tem horário plausível e não avisam as deficiências do projeto ao pagar um absurdo. Os funcionário são terríveis, especialmente a vitória da recepção, ruiva de cabelo anelado, deveria ser despedida. Nunca mais volto aqui.

Data da experiência: julho de 2019
Felipe M, Gerente de relações com clientes do(a) Tarundu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas. Nossos colaboradores são instruídos a passar toda e qualquer informação importante para nossos convidados, para que não haja nem desencontro de informações, e nem ausência delas. Sobre a funcionária em questão, iremo avaliar seu relato e passar para os responsáveis, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Uma hora na fila pra entrar e poucos funcionários para fazer esse cadastro inicial. Por sorte não compramos o passaporte mais caro pq logo vi que não daria tempo de aproveitar muita coisa. A desorganização impera nesse lugar...as informações são mal passadas, tudo é mal explicado. Eu entrei com uma pulseira de pedestre e depois de uma mini fila pra comprar água me informaram q eu tinha q ir a outro lugar comprar pq lá não conseguiriam cobrar no meu tipo de pulseira. Tudo muito caro para oq oferece. O espaço é lindo e as atividades são legais porém estamos em 2019 agilidade e modernidade não faria mal a eles principalmente pelo fato de que se paga muito caro. Talvez fora de temporada seja mais viável, pq dessa forma q vi hj é desgastante e não vale a visita.

Data da experiência: julho de 2019
Felipe M, Gerente de relações com clientes do(a) Tarundu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Sentimos muito que não tenhamos alcançado suas expectativas. Estamos cientes das dificuldades que nosso receptivo encontrou, mas nos comprometemos a trabalhar para que fatos como esse não ocorram mais no Tarundu. Esperamos que no futuro você nos dê uma nova oportunidade de tornar seu dia especial e inesquecível. Obrigado pela avaliação e pelo feedback.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Talvez seja melhor fora de temporada. Para melhorar a estrutura, deveriam dar mais informações, como por exemplo informar que certas atividades exigem agendamento. Não recomendo.

Data da experiência: julho de 2019

Nosso procedimento diz que todas as informações devem ser passadas em detalhes para os convidados, incluindo as atividades que devem ser agendadas, as atividades em manutenção e as indisponíveis por falta de horário, então sentimos muito caso isso não tenha ocorrido. Importante também salientar que o folheto entregue ao senhor no momento da chegada no Tarundu (contendo todas as informações que são passadas pelos atendentes) também ilustra e destaca as atividades que necessitam de agendamento. De qualquer forma fica para nós a importância dessa informação ser passada no momento da chegada de nossos convidados. Obrigado pela avaliação e pelo feedback, Marcos.

Publicada em 18 de julho de 2019

Não recomendo a nenhuma família com crianças, entramos no parque, compramos convite completo e ao entrar para fazer as atividades a maioria estava esgotada.
Meus filhos ficaram chorando pra patinar no gelo, entre outras atividades. Reportamos o ocorrido, mas ninguém resolveu o problema.
Falta organização

Data da experiência: julho de 2019

Nosso procedimento diz que todas as informações devem ser passadas em detalhes para os convidados, incluindo as atividades que devem ser agendadas, as atividades em manutenção e as indisponíveis por falta de horário. O Tarundu durante a temporada está preparado para receber milhares de convidados. Entendemos a sua insatisfação, afinal de contas saímos de nossas casas para buscar tranquilidade fora dela. Mas como dito, durante a temporada o movimento em Campos do Jordão e no Tarundu sofre um aumento deveras significativo, causando uma procura maior pelas atividades e, consequentemente, esgotando os horários de atividades agendadas, principalmente pelas famílias que se programam para passar o dia todo aqui conosco. Se tiver algo que possamos fazer para diminuir sua frustração e que contribua para que você nos dê uma nova chance e retorne ao Tarundu, por gentileza nos informe.
Atensiosamente
Felipe Mota - Atendimento Tarundu

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar lindo, diversões incríveis, desde que você esteja disposto a gastar bastante e perder horas em fila em atrações que possivelmente não consiga usufruir. O valor a ser pago é extremamente caro e as coisas são bem desorganizadas. Para entrar no parque ficamos mais de uma hora na fila. Quando entramos não havia disponibilidade em algumas atrações pois já havia esgotado. Mesmo tendo sido comprado o pacote completo - e mais caro. Ninguém consegue resolver e nem atender às solicitações. Indico apenas se estiver sobrando tempo, paciência e dinheiro.

Data da experiência: julho de 2019

Obrigado pela sua avaliação, Débora. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, Tivemos algumas dificuldades sistêmicas no dia 17/07 mas estamos operando com todas as nossas capacidades agora. Devido ao grande número de convidados, o que já era esperado em julho, muitas das atividades que são agendadas passam a se esgotar rapidamente, principalmente pelos turistas que chegam cedo e programam para passar todo o dia aqui conosco no Tarundu. Contamos com a sua compreensão e esperamos que venha nos visitar novamente no futuro. Abraço.