“Legal, com restrições...”
Avaliação sobre Tarundú

Tarundú
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Centro de Lazer com mais de 30 Atividades para todas as Idades, Restaurante e Pousada. Atividades Outdoor e Indoor permitindo muita diversão todos os dias do ano, com sol ou chuva.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque grande, com atrações "radicais" muito legais, mas no feriado as filas eram de mais de 1h... Interessante para adolescentes. Crianças pequenas não aproveitam tanto, pois são brinquedos comuns em shoppings... Achamos os funcionários mal treinados, restaurante com poucos garçons (muita opção de comida), na recepção nos "induziram" a um pacote por pessoa, mas chegamos às 14h e as filas dos brinquedos quilométricas, acabaram devolvendo o valor de 2 adultos... Se for sugiro passar o dia. Eu não voltaria.

Data da experiência: abril de 2018
RachelFro, Gerente de relações com clientes do(a) Tarundú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Olá Cristina.

Que bom que gostou das nossas atrações. Nós temos atividades para toda a família. Já o gosto por elas é bem individual.
Para quem pode, recomendamos nos visitar fora de feriados e altas temporadas. As filas nessas ocasiões são acontecimentos normais na maioria dos parques. Para quem quer aproveitar o parque todo, pois são mais de 33 atividades, recomendamos chegar bem cedo. Vamos averiguar a quantidade de atendentes em nosso restaurante, pois colocamos a quantidade proporcional ao número de visitantes no momento.
Obrigada pela visita.

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é agradável, diversas atividades, recomendo o passeio a cavalo, a patinação no gelo e pra quem gosta de aventura tem a tirolesa!!
No entanto fomos no feriado do dia 01/05 então havia muita fila tanto para entrada do parque quanto para as atividades, a entrada custa R$ 12,00 e as atividades variam, tem de 50,00 ate 90,00 reais. Há diversos passaportes, inclusive o ilimitado de 250,00 com desconto para aniversariante do mês. recomendo levar lanche caso vá passar o dia, pois embora haja restaurante o preço é bem salgado, 90,00 reais a vontade.

Data da experiência: maio de 2018

Olá Ariana.

Que bom que gostou do Tarundu. Para quem pode, recomendamos nos visitar fora de feriados e altas temporadas. As filas nessas ocasiões são acontecimentos normais na maioria dos parques. Nosso restaurante oferece diversas opções de lanches, além do almoço que está no momento R$9,40 por 100g.
Obrigada pela avaliação e visita.

Publicada 2 de maio de 2018

Além das várias atividades do parque, quando fomos tinha musica ao vivo e um ótimo astral na área do restaurante e dos bares.
Sobre as atividades tenho minhas críticas. A pista de patinação estava muito aguada e me venderam escalada em muro que não mais funcionava.
Parque de diversões necessita de investimento e organização, o que acho que faltou um pouco, mas saímos felizes mesmo assim.

Olá Carlos.

Obrigada pela visita. Pensamos sempre nos detalhes que possam melhorar o bem-estar dos nossos visitantes e a música ao vivo é uma delas. Vamos averiguar imediatamente a pista de patinação, pois não é padrão do Tarundu ela estar aguada. Sobre o muro de escalada, fazemos uma frequente inspeção nos brinquedos para garantir a segurança dos nossos visitantes e isso pode ocasionar uma curta inatividade do brinquedo.
Até a próxima.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um dia incrível no local , 235 reais o passaporte ( hospedagem na cidade )e dava direito a utilizar tudo no parque , Tirolesa, tiro , paintball, patins no gelo , cavalo , arco e flecha, mini bugue,balão , enfim muitas atividades e por varias vezes, tem um restaurante super agradável com comida gostosa e música ao vivo , área para crianças, a entrada também é paga mais não lembro o valor , chegamos 10:30 e fomos embora só a noite , deu para fazer todas atividades.

Olá Milena.

Que bom que veio nos visitar. É importante sabermos que passou um ótimo dia conosco e conseguiu aproveitar todas as atividades.
Muito obrigada pela avaliação e visita.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O dia foi muito produtivo mais poderia ser melhor a começar pelo preço das atrações,e o preço pra entrarmos no parque,muito caro mesmo comprando o passaporte.
Fora isso amei o lugar tem várias opções atrativas,é um lugar lindo e muito bem cuidado..
Parabéns a equipe!

Data da experiência: dezembro de 2017

Olá Daniela.

Obrigada pela visita. Ficamos felizes que tenha gostado do Tarundu. Agradecemos muito os elogios.
Tentamos sempre proporcionar grandes experiências ao menor custo possível.
Até a próxima.

Centro de Lazer Tarundu

Os viajantes que viram Tarundú, também viram

Já visitou Tarundú? Compartilhe suas experiências!