“Ótimo restaurante!”
Avaliação sobre Restaurante La Gália

Restaurante La Gália
Cozinhas Francesa, Italiana, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No La Gália você vai viajar pelos paladares da antiga Gália, região onde hoje se localiza parte da frança. Sua rica tradição com carnes de caça preparadas com aromas, sabores e antigos segredos é aqui recriada e enriquecida com o que há de melhor na cozinha internacional. Saboreie os grelhados especiais com cortes nobres de Gado Angus o melhor bife de chorizo da cidade, além das fondues à Gaulesa.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante excelente! Boa opção para almoço e jantar!
Ambiente aconchegante e atendimento excelente! Eu e meu esposo experimentamos o Cordeio helvécio e amamos! Super recomendamos.

Restaurante L, Proprietário do(a) Restaurante La Gália, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Boa tarde.
Cara Debora,. grato pela visita e pela avaliação que ótimo que gostou de nosso cordeiro, ele fica marinando pelo menos 12 horas antes de ir ao forno onde é assado lentamente.. Deixando o mesmo tenro e e suculento..

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para os que apreciam carnes exóticas e ambiente pitoresco , este restaurante localizado no centro do Capivari é uma ótima opção .
Possuem uma carta de vinho bem completinha e a comida vai de um simples macarrão ao
Molho até carne de carneiro muito bem temperada .
Indico o local , pois é um dos poucos em Campos do Jordão onde o valor corresponde ao que é servido.

Cara Flavia.

Agradecemos a sua visita e a sua avaliação ela nos estimula a sempre buscar a excelência tanto no atendimento como no preparo dos nossos pratos

Avaliou em 2 de maio de 2018

Estive no fim do ano no restaurante com minha família e foi tudo maravilhoso. Comi uma truta com amêndoas acompanhada de um vinho branco Porta 6 e estava simplesmente divino. O restaurante conta com um cardápio diversificado e com um atendimento maravilhoso, fora que o ambiente também é um charme. Vale a pena a visita!

Cara Ana

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção mas preço um pouco puxado para o meu bolso. Jantamos fondue, mas frito, depois descobrimos outras opções na pedra. Bom atendimento. Se não estiver preocupado com o bolso, vale a pena.

Cara Luciana

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no almoço, atendimento excelente, pratos fartos é muito bem preparados. Preço justo em local central. Recomendo a truta.

Cara Evangelista Santos

Os viajantes que viram Restaurante La Gália, também viram

Já visitou Restaurante La Gália? Compartilhe suas experiências!