“Boa opção”
Avaliação sobre Restaurante La Gália

Restaurante La Gália
Cozinhas Francesa, Italiana, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No La Gália você vai viajar pelos paladares da antiga Gália, região onde hoje se localiza parte da frança. Sua rica tradição com carnes de caça preparadas com aromas, sabores e antigos segredos é aqui recriada e enriquecida com o que há de melhor na cozinha internacional. Saboreie os grelhados especiais com cortes nobres de Gado Angus o melhor bife de chorizo da cidade, além das fondues à Gaulesa.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção mas preço um pouco puxado para o meu bolso. Jantamos fondue, mas frito, depois descobrimos outras opções na pedra. Bom atendimento. Se não estiver preocupado com o bolso, vale a pena.

Restaurante L, Proprietário do(a) Restaurante La Gália, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Cara Luciana

Agradecemos a sua visita e a sua avaliação ela nos estimula a sempre buscar a excelência tanto no atendimento como no preparo dos nossos pratos

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no almoço, atendimento excelente, pratos fartos é muito bem preparados. Preço justo em local central. Recomendo a truta.

Cara Evangelista Santos

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento nota mil, ambiente agradabilíssimo. Preço justo p um restaurante 5 estrela

Obrigado, Chrisley Gaspar... L

Cara (o) Chrisley

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar mimoso no bairro de Capivari, o atendimento foi incrível, a comida muito gostosa e o preço é ok!

Restaurante L, Proprietário do(a) Restaurante La Gália, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

ola Tina. que ótimo que gostou, sua avaliação é muito importante para nos. Incentiva a toda a equipe.

Equipe La Galia.

Publicada 25 de abril de 2018

Nada fora do esperado, queria um jantar justo, preços médios e tomar vinho.
Se estivef em busca disso, esse restaurante apresenta um pacote compatível.

Os viajantes que viram Restaurante La Gália, também viram

Já visitou Restaurante La Gália? Compartilhe suas experiências!