“Almoço deprima qualidade e muito bem servido”
Avaliação sobre Restaurante La Gália

Restaurante La Gália
Cozinhas Francesa, Italiana, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No La Gália você vai viajar pelos paladares da antiga Gália, região onde hoje se localiza parte da frança. Sua rica tradição com carnes de caça preparadas com aromas, sabores e antigos segredos é aqui recriada e enriquecida com o que há de melhor na cozinha internacional. Saboreie os grelhados especiais com cortes nobres de Gado Angus o melhor bife de chorizo da cidade, além das fondues à Gaulesa.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no almoço em dia de semana e pedi o combo do almoço que foi uma salada, o prato foi uma truta e sorvete com calda. O preço foi dentro do que se encontra em Campos , mas a qualidade e a quantidade foram muito boas. Além do ambiente ser muito bom.

Restaurante L, Proprietário do(a) Restaurante La Gália, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Grato pela visita e pela avaliação . Ela nos estimula a sempre buscar a excelência tanto no atendimento com na apresentação e elaboração dos nossos pratos..

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já é a 2a vez que viemos aqui com nossa filhota de 7 aninhos! Ambiente, comida e atendimento MARAVILHOSOS!!!

Restaurante L, Gerente do(a) Restaurante La Gália, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que visitamos Campos do Jordão, almoçamos neste restaurante. Serviço perfeito, boa carta de vinhos e comida saborosa. A truta a belle muniere vale a pena.

Publicada 12 de abril de 2018

Adorei o lugar e a comida. O serviço dos garçons tambem é otimo e sao muito cordiais. Tem otimas opçoes de pratos diferentes com carnes exoticas...

Publicada 11 de abril de 2018

O atendimento é fantástico e a comida melhor ainda!
Comi uma deliciosa truta com batata e arroz. Vale a pena experimentar!

Os viajantes que viram Restaurante La Gália, também viram

Já visitou Restaurante La Gália? Compartilhe suas experiências!