“Triste”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida de buffet,fria e seca..sem cuidado na apresentaçao
Péssimo nao consegue descrever
Tem que ser muito pouco exigente pra gostar disso
Pelamor,melhorem

ROBERTO C, Gerente do(a) Panela de Ferro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezada Senhora Márcia:

Primeiramente muito obrigado pela sua visita e pelo seu feedback. Estamos todos os dias comprometidos a melhorar nossa qualidade e nosso atendimento. Por isto estamos tentando compreender a sua avaliação que para nos parece confusa " péssimo não consegue descrever". Desculpe não interprete mal e nem veja como agressividade, mas se apresentação do buffet parecia ser sem cuidado na apresentação o por que a senhora mesmo assim quis optar por este serviço( temos nosso cardápio ) . No serviço de buffet o cliente tem a oportunidade de olhar a comida e decidir, diferente do serviço a la carte que o prato é elaborado e apresentando posteriormente. O que penso que talvez a senhora tenha vindo na hora que estava encerrando o buffet que ocorre religiosamente as 16 horas de todos os sábados. Nosso Grupo neste cenário o qual o nosso pais esta vivendo, adotou uma postura muito rígida com relação a desperdício de comida e ética em todas nossa atitudes. Nos vamos melhorar sim mas queremos entender melhor seu feedback para isto.

Grato

Roberto Cardoso

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ainda não entendi como um restaurante tão bem localizado, e de comida tão MARAVILHOSA, consegue ter preços tão bons! Pedimos um gnhochi à bolonhesa é uma truta com alcaparras, os dois pratos deliciosos sem defeitos! E os pedidos somaram 67,00 reais! Foi tão em conta q resolvemos escolher outro prato! Pedimos então um caneloni e mais uma vez estava excepcional! Foi uma pena conhecer o restaurante no último dia de viajem, de qualquer forma fica o alerta, não deixem de ir! A propósito, a garçonete Jaine é muito atenciosa!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um parmegiana de frango para 2 que estava delicioso. Realmente muito gostoso e bem feito. O preço razoável ( nossa conta deu 163: parmegiana 92, 1 refri, 2 bohemias de 600ml , couvert artístico 9,50 e serviço). So achei o couvert caro... dependendo do número de pessoas na mesa fica pesado. E eu sempre acho essa cobrança uma coisa chata. Fora isso gostei muito da comida e do serviço.

Publicada 17 de abril de 2018

Atendimento muito bom, refeições de qualidade, com bom custo-benefício. Oferece grande variedade no cardápio, desde pizza até fondue.
vale a pena fazer pelo menos uma refeição

Publicada 9 de abril de 2018

Ate agora estou tentando entender o rodizio desse restaurante,pagamos 50,00 por pessoa para o mesmo,foi quando o garçom veio nos perguntar e sugerir três pratos de massa na qual já vem um certa quantidade para te servir,vc acaba perdendo a fome tamanho o tempo de preparo de prato ao outro.
Rodizio que conheço são vários tipos de massas passando por sua mesa o tempo todo.
E não esse método ridículo utilizado por esse restaurante.
Não gostamos e não recomendamos.
E a proposito só o nhoque estava bom...

Os viajantes que viram Panela de Ferro, também viram

Já visitou Panela de Ferro? Compartilhe suas experiências!