“Melhor foundue”

Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Bom atendimento com opções de vinhos para todos gostos e bolsos. Foundue com opção na pedra ou no óleo. Boas opções de carnes, 6 opções de molho, founde de queijo com pão (não tem goibada). Founde doce com poucas mas suficientes opções de frutas e o chocolate é muito bom! Mesa com luz de velas.
LOCAL NÃO ACEITA CARTÃO.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, atendimento bom, na noite em que eu fui havia um excelente cantor tocando violão (cantou até 'Ciao, Bella') mas lembre-se de levar dinheiro ou cheque (quem ainda usa cheques??) ou vai acabar lavando pratos rs...

Publicada 1 de maio de 2018

Já fui a alguns rodízios de fondue, e esse é um dos melhores. O de queijo poderia ser melhor. Poderiam avisar gentilmente para todos que entram no restaurante que não aceita cartão de crédito ou débito. Decoração boa, garçons atenciosos e preço muito bom. Tem estacionamento no local.

Publicada 30 de abril de 2018

De todos os locais que já fui em Campos do Jordão, aqui eu encontrei o Melhor Rodizio de Foundes da cidade. Muito bem servido. Casa com uma decoração única. Serviço bom e muito agradável. Recomendo Muito !!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para que deseja algo tipo rodízio (coração de galinha, carne de frango, carne de porco , carne de vaca ), se é que se chama isto de fondue, pode ir !
Optamos por um "simples" fondue de queijo !
Decepção!
Pela primeira vez comi um fondue com pão francês murcho, picadinho.....horrível !
Um fondue de queijo péssimo , parecia que havia farinha na mistura !
Nunca comi um fondue tão ruim na minha vida !

Os viajantes que viram Restaurante Krokodillo I, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante Krokodillo I? Compartilhe suas experiências!