“Uma delícia”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável. O rodízio de fondue é fantástico e o atendimento nota dez, vale a pena, recomendo!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante​ e me deparei com péssimo atendimento e preços mais alto do que vistos em restaurantes na vila Capivari

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece um cardápio variado , inclusive rodízio de fundie, bom atendimento e a arquitetura do local como sugere o nome é toda na figura do crocodilo, chama muito atenção , e o diferencial é que como forma de pagamento , vc pode optar pela transferência bancária, já que o estabelecimento ñ aceita cartão de crédito.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui eu e meu marido comer o rodízio de foundue. Achei o de carnes e chocolate excelentes, porém o de queijo deixou um pouco a desejar , o pão era francês e não italiano e os legumes estavam frios e mal cozidos .

Avaliou em 13 de abril de 2018

Gostei do restaurante, do rodízio e do preço. Os funcionário foram bem atenciosos e o ambiente é acolhedor.

Os viajantes que viram Restaurante Krokodillo I, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante Krokodillo I? Compartilhe suas experiências!