“Esse é top”

Restaurante Libertango
Cozinhas Argentina, Steakhouse, Internacional, Grelhados
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Especializado nos cortes de carnes argentinas de mais alta qualidade com padrão Cota Hilton e os mais premiados vinhos de viniculas como Cobos e Carenada recriando todo o requinte da famosa capital portenha trazemos a Campos do Jordão uma experiência única em nossas motanhas, um lugar divino, ainda mais quando se aprecia o prato ouvindo um tango de Carlos Gradel.

Carne:maravilhosa!
Acompanhamentos:ótimos
Carta de vinhos:um diferencial em Campos onde predominam vinhos ruíns,vinhos ótimos,bom custo beneficio
Ambiente:aconchegante,uma delicia
Atendimento:muito atencioso(qdo o proprietario esta presente entao!meu Deus!uma aula!ele é o cara
Resumo:nota 10!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um lugar agradável com funcionários atenciosos e uma carne deliciosa. Comemos a picanha e o Ojo de bife, difícil dizer qual estava mais gostosa. Acho que precisam caprichar em pequenos detalhes no banheiro feminino , como falta de trinco e pouco iluminado. No mais, vale muito a pena!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui pela segunda vez pois queria levar minha família para conhecer. Confesso que apesar da comida muito gostosa e bem servida o atendimento decepcionou bastante. O esquema de espera é confuso, repetitivo e até você conseguir deixar seu nome na lista demora, um exercício de paciência. Sugestão fazer reserva antecipada.

Avaliou em 3 semanas atrás

De fato ... Maravilhoso
Atendimento de primeira ... super atenciosos, recebemos uma aula acerca do cardápio, fomos atendidos em tudo, inclusive com cardápio infantil, show, minha filha amou.
Pratos bem servidos, saborosos ... sobremesa IMPERDÍVEL ... panqueca com recheio de doce de leite e sorvete.
Local aconchegante
Super recomendo, voltaremos com certeza.
Uma Observação, os lavabos precisam de atenção.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com o melhor atendimento e a melhor comida. Super recomendo!!! E não deixe de comer o Ojo Bife maravilhoso

Os viajantes que viram Restaurante Libertango, também viram

Já visitou Restaurante Libertango? Compartilhe suas experiências!