“Churrasco argentino”

Restaurante Libertango
Cozinhas Argentina, Steakhouse, Internacional, Grelhados
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Especializado nos cortes de carnes argentinas de mais alta qualidade com padrão Cota Hilton e os mais premiados vinhos de viniculas como Cobos e Carenada recriando todo o requinte da famosa capital portenha trazemos a Campos do Jordão uma experiência única em nossas motanhas, um lugar divino, ainda mais quando se aprecia o prato ouvindo um tango de Carlos Gradel.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante estilo Pobre Juan, El Tranvía (iguatemi Campinas). Churrasco argentino a la carte.
Carne saborosa, macia, com opção de molhos para harmonizar com a carne. Local bem disputado pela alta qualidade. Chegamos 15 minutos após abrir e logo estava com as mesas ocupadas. Garçons muito cordiais.
Preços de acordo com o estilo do restaurante.
Alfajor caseiro parece doce da avó argentina. Vale a experiência única.
Senti apenas a falta de batata assada no cardápio.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa comida, ambiente agradável e bem localizado.
Atendimento rápido e pratos de comida com bastante variedades.
Diversos tipos de diferentes rótulos de cerveja e carta de vinho.
O preço é um pouco puxado, mad a cidade toda é assim.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso e profissional, decoração agradável, música boa em altura que não incomoda, pratos bem servidos e muito saborosos. Bem localizado, emfim uma ótima pedida em Campos do Jordão.

Publicada 17 de abril de 2018

Estive no restaurante na hora de almoço e não tenho absolutamente nada a reclamar. Tudo perfeito, experiência incrível, desde o atendimento do garçom, à decoração e gastronomia. Conseguimos um lugar privilegiado na janela. Como não fomos na alta temporada, estava vazio. O atendimento é excelente. O garçom nos auxiliou com a escolha do prato. Fomos direto no prato principal, que atendeu perfeitamente duas pessoas que comem bem. Aceitamos a sugestão do garçom que indicou o ojo de bife. Pedimos um só e dividimos. Melhor carne que já comi. Suculenta, com gordura na medida certa, bem macia. De acompanhamento, pedimos arroz com queijo coalho e papa (batata) frita. São deixados na mesa alguns tipos de molho para colocarmos em cima da carne. Fomos no de gorgonzola e ficou simplesmente espetacular! Divino! O ambiente é maravilhoso, aconchegante e lindo. Um dos lugares que "tem que ir" na visita a Campos. Não é barato. Gastamos R$170 só com prato principal: carne, acompanhamentos e bebidas (não alcoólicas), mas a experiência compensa. Imperdível!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Libertango devido às avaliações aqui no Tripadvisor e foi uma experiência incrível, me senti novamente em Buenos Aires. Acho importante informar que não é barato, mas vale a pena. Pedimos apenas 1 bife de chourizo 400g que vem com molhos deliciosos, arroz com brocolis de acompanhamento, 1 taça de vinho, 1 coca zero e ficou em 187 reais. Mas volto e recomendo! A carne é saborosa, o ambiente é aconchegante e atendimento é muito bom.

Os viajantes que viram Restaurante Libertango, também viram

Já visitou Restaurante Libertango? Compartilhe suas experiências!