“Decepção ”
Avaliação sobre Davos Maison Suisse

Davos Maison Suisse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Comida Variada com destaque para as Fondues à La Carte ou em Sequência e Trutas. Menu do Chef é uma opção oferecida diariamente e temos também Mix de carnes grelhadas.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento dos garçons é Nota 10, super simpáticos. Mas um restaurante não é feito disso. Pedidos de entrada salsichas tipo suíço. Vieram muito passadas. As mostardas que acompanham tipo de saquinho. Estamos falando de um restaurante com uma proposta Suiça. Meu marido pediu um steak au poivre. Sem gosto, molho apesar de poivre sem gosto. Pedi uma truta com molho de amendoas e pure de mandioquinha. Sem gosto. Não aconselho. Pessimo. Uma pena...

Maria Jose M, Proprietário do(a) Davos Maison Suisse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezada Andreia. Reclamações anotadas e providencias tomadas. Realmente a salsicha estava sendo servida um pouco ressecada. Já alteramos a formulacão do prato. Quanto às Mostardas trabalhamos com produtos de qualidade no mercado. De qualquer forma fizemos a substituição das mesmas. Pratos principais foram revistos pois são pratos que estão no cardapio à muito tempo e nunca tivemos reclamação. Lamento o ocorrido mas agradeço seus comentários pois nos permite melhorar sempre. Abraços

Publicada 16 de abril de 2018

Estive com meu marido neste último final de semana e gostamos tanto do restaurante que fomos 2 vezes. No almoço pedimos um mix de carnes na chapa, que estava muito saboroso e em quantidade super satisfatória para 2 pessoas. Gostamos tanto do atendimento, que à noite, voltamos para um delicioso rodízio de foundie. Sensacional! Recomendamos muito! Parabéns ao Paulo e ao Eduardo pelo incrível atendimento!

Luciane ficamos felizes em saber que apreciou nossa comida e o atendimento da nossa equipe (Paulo e Eduardo). É isto que nos motiva a sempre buscar melhoras. Volte sempre. Abraços

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, comida normal pelo nível do restaurante (preço).
Ambiente agradável mas poderia ser melhor. A comida e atendimento são bons, quando digo que são normais é porque esperava algo melhor ou diferenciado pelo preco cobrado nos pratos.
O tempo do prato foi um pouco alto, em torno de 45min para dois pratos comuns e horário fora do pico.

Maria Jose M, Proprietário do(a) Davos Maison Suisse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Sr. Wagner agradeço seu comentário pois assim podemos melhorar nossos serviços e produtos oferecidos. Espero que tenha desfrutado de dias agradáveis aqui em Campos do Jordão. Abraços

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito atendidos. Destaque para o bacalhau. Quantidade e ponto corretos. Lugar agradável e com boas opções no cardápio. Vale a visita.

Prezado Marcos. Ficamos felizes em saber que apreciou nosso restaurante e nossa comida. Volte sempre. Abraços

Publicada 26 de março de 2018

Depois de muitos anos, resolvemos jantar no Davos.Fomos bem atendidos, e os pratos que escolhemos estavam bons.Só a batata Rosti que na minha opinião poderia estar bem mais quente e com o recheio de queijo mais derretido por dentro.O salmão com risoto de palmito estava ok, assim como a carne com pure.O ambiente é aconchegante e a musica suave.Não é barato, mas vale a pena.

Prezada Paola. Grata pelos comentários assim podemos melhorar sempre. Abraços

Os viajantes que viram Davos Maison Suisse, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Davos Maison Suisse? Compartilhe suas experiências!