A pousada é linda e os funcionários super atenciosos. O café da manhã é impecável e os quartos são super limpinhos. Amei toda a decoração e o conforto oferecido. A localização é ótima, fica bem perto do centro da Vila Capivari. Eu simplesmente amei, voltarei mais vezes.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento 8, decoração linda e aconchegante.
Data da estadia: fevereiro de 2020

Maravilha de lugar, lugar limpo, organizado pessoas atenciosos, café da manhã sem palavras, muitos bom tudo fresquinho, lugar lindo perto do centro de capivari, vale apenas conhecer vcs não vão se arrepender.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Estive com meu esposo. Foi fantástico! Muito bem recebida e a pousada é maravilhosa. Servem de cortesia um chá da tarde, o café da manhã é maravilhoso e o proprietário da super dicas. Super recomendo. Próximo a centro.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Super indico. Pousada aconchegante e maravilhosa nos mínimos detalhes. Desde o atendimento dos funcionários, café da manhã, mimo do chá da tarde e a decoração em geral. Com toda certeza voltaremos em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Como sempre, tudo correu maravilhosamente bem. O café da manhã está ainda melhor, com muitos bolos e pães frescos. O cuidado com a arrumação e limpeza continua o mesmo. Fomos com um casal de amigos que também curtiu muito a pousada.