Como sempre, tudo correu maravilhosamente bem. O café da manhã está ainda melhor, com muitos bolos e pães frescos. O cuidado com a arrumação e limpeza continua o mesmo. Fomos com um casal de amigos que também curtiu muito a pousada.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ficamos no carnaval, pousada limpa, bom café da manhã, funcionarios atenciosos, cha da tarde no quarto um mimo. Quarto muito bom com vidros e portas com isolamento acustico (rarissimo), banheito bommas com pouca vazao de agua na ducha. Um ponto a melhorar urgente: estacionamento pequeno, abrem portão e o outro apenas quando um lado esta cheio, isso fez minha esposa ter que descer 2x do carro (na chuva) para pedir que abrissem.

Publicada em 17 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Uma pousada que nos surpreendeu desde a chegada! A localização é muito boa, possui garagem, a decoração é muito bonita e os funcionários muito atenciosos. O café da manhã é sensacional e além disso há um chá da tarde que foi algo que nunca havíamos recebido em nenhum local em nossas viagens. Pode ser que pessoas tenham ou tiveram algum problema, mas nós verdadeiramente só temos elogios ao local e a estadia. Um verdadeiro tesouro escondido!

Publicada em 15 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada gostosa, aconchegante, boa localização, staff educada, quarto bem decorado, confortável, com mimos de chás e pães, café da manhã gostoso, apesar de que quando chegávamos para tomar, já estava um pouco desfalcado....

Publicada em 13 de fevereiro de 2020

Pousada super organizada, limpa e charmosa. Vale muito a pena ficar lá. Café da manhã top e funcionários muito prestativos. Quarto muito aconchegante. Nós gostamos muito. Super recomendo a estadia lá.

Data da estadia: janeiro de 2020