Campos do Jordão
Publicada há 1 semana

A pousada fica próxima do centro, é confortável e charmosa. O atendimento do staff é excepcional. O café da manhã é muito saboroso, o quarto é confortável e o banheiro bem limpo. Recomendo para casais!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada há 1 semana

Os dias na pousada foram ótimos, gostei do atendimento, do quarto , do café da Manhã, do chá da tarde, e da decoração aconchegante.
Tudo feito com muita dedicação. Ja recomendei a pousada Jardon a amigos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Linda, cheirosa, peguei quarto com banheira, tudo muito confortável, cama macia e Tv grande, cházinho da tarde no quarto e café da manhã farto. Jardim lindo, ótimo para fotos, somente para casais, oferecem bike também

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada há 1 semana

Atendimento impecável. Boa localização. Limpeza de todos os locais. Café da manhã farto e delicioso. Quarto com banheiro, linda decoração, bem aconchegante. Cama muito confortável. Local silencioso. Fomos recebidos com um chá da tarde no quarto.

Data da estadia: novembro de 2019

A pousada é bem localizada, podendo ir a pé para o centro turístico e de taxi ou uber para o centro comercial. Os funcionários são educados e solícitos. Todos os nossos pedidos foram atendidos. O café da manhã é farto e delicioso, com muita variedade. De tarde eles deixam um lanchinho no nosso quarto. Muito fofo! A decoração é bem romântica. Tudo muito limpo e bem cuidado. A parte externa é muito bonita, o jardim é maravilhoso. Ficamos muito satisfeitos com a pousada.

Data da estadia: janeiro de 2020