Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
ECONOMIZE US$ 7
Pague em até 12x
eDreamsUS$ 73
TravelocityUS$ 80(12x)
PricelineUS$ 73
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 8 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Linda, cheirosa, peguei quarto com banheira, tudo muito confortável, cama macia e Tv grande, cházinho da tarde no quarto e café da manhã farto. Jardim lindo, ótimo para fotos, somente para casais, oferecem bike também

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 7 de fevereiro de 2020

Atendimento impecável. Boa localização. Limpeza de todos os locais. Café da manhã farto e delicioso. Quarto com banheiro, linda decoração, bem aconchegante. Cama muito confortável. Local silencioso. Fomos recebidos com um chá da tarde no quarto.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2020

A pousada é bem localizada, podendo ir a pé para o centro turístico e de taxi ou uber para o centro comercial. Os funcionários são educados e solícitos. Todos os nossos pedidos foram atendidos. O café da manhã é farto e delicioso, com muita variedade. De tarde eles deixam um lanchinho no nosso quarto. Muito fofo! A decoração é bem romântica. Tudo muito limpo e bem cuidado. A parte externa é muito bonita, o jardim é maravilhoso. Ficamos muito satisfeitos com a pousada.

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

A pousada é muito bem cuidada, o que é fácil verificar pelos detalhes, tanto no quarto quanto no banheiro.
A cama é muito boa, não falta lugar pra guardar e pendurar os pertences e ainda é disponibilizado um pequeno chá da tarde no quarto, o que é muito gostoso e conveniente.
O café da manhã tem pães variados, algo que é simples e não deixa repetitivo.
O único inconveniente foi que em alguns momentos não conseguimos receber/devolver as chaves do quarto prontamente, mas isso não comprometeu em nada a estadia.
A área externa também é bonita e agradável.
Recomendo a pousada fortemente!

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

quarto escolhido de bom tamanho, banheiro com hidro com tudo funcionando; café da manhã muito gostoso e com várias opções e inclusive com alimentos diet ; seu estaciomento é amplo e a sua localização é próxima do centro da cidade de Campos do Jordão.

Dica de quarto: quarto n.º 11 é no 1.º Pavimento e é de bom tamanho e com banheiro com hidro.