Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 167
eDreamsUS$ 167
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de fevereiro de 2020

A pousada é bem localizada, podendo ir a pé para o centro turístico e de taxi ou uber para o centro comercial. Os funcionários são educados e solícitos. Todos os nossos pedidos foram atendidos. O café da manhã é farto e delicioso, com muita variedade. De tarde eles deixam um lanchinho no nosso quarto. Muito fofo! A decoração é bem romântica. Tudo muito limpo e bem cuidado. A parte externa é muito bonita, o jardim é maravilhoso. Ficamos muito satisfeitos com a pousada.

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

A pousada é muito bem cuidada, o que é fácil verificar pelos detalhes, tanto no quarto quanto no banheiro.
A cama é muito boa, não falta lugar pra guardar e pendurar os pertences e ainda é disponibilizado um pequeno chá da tarde no quarto, o que é muito gostoso e conveniente.
O café da manhã tem pães variados, algo que é simples e não deixa repetitivo.
O único inconveniente foi que em alguns momentos não conseguimos receber/devolver as chaves do quarto prontamente, mas isso não comprometeu em nada a estadia.
A área externa também é bonita e agradável.
Recomendo a pousada fortemente!

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

quarto escolhido de bom tamanho, banheiro com hidro com tudo funcionando; café da manhã muito gostoso e com várias opções e inclusive com alimentos diet ; seu estaciomento é amplo e a sua localização é próxima do centro da cidade de Campos do Jordão.

Dica de quarto: quarto n.º 11 é no 1.º Pavimento e é de bom tamanho e com banheiro com hidro.
Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Adorei tudo, localização, atendimento, limpeza, funcionários, café da manhã. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos, estava sempre limpinha. A pousada é muito aconchegante, e a decoração dos quartos muito bonita. Foi uma experiência maravilhosa

Dica de quarto: Tudo funcionando perfeitamente, toalha e roupa de cama sempre limpinha
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Excelente lugar, ótima localização e fácil acesso, quarto aconchegante, organizado e limpíssimo, café da manhã maravilhoso e profissionais bem educados. Ótimo lugar para ficar com a família pois é muito tranquilo, clima de sossego... Super recomendo!