Preços mais baixos para sua estadia
Snaptravel
Reserve agora, pague quando chegar
eDreamsUS$ 167
PricelineUS$ 167
Agoda.comUS$ 166
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de fevereiro de 2020

A pousada é muito bem cuidada, o que é fácil verificar pelos detalhes, tanto no quarto quanto no banheiro.
A cama é muito boa, não falta lugar pra guardar e pendurar os pertences e ainda é disponibilizado um pequeno chá da tarde no quarto, o que é muito gostoso e conveniente.
O café da manhã tem pães variados, algo que é simples e não deixa repetitivo.
O único inconveniente foi que em alguns momentos não conseguimos receber/devolver as chaves do quarto prontamente, mas isso não comprometeu em nada a estadia.
A área externa também é bonita e agradável.
Recomendo a pousada fortemente!

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

quarto escolhido de bom tamanho, banheiro com hidro com tudo funcionando; café da manhã muito gostoso e com várias opções e inclusive com alimentos diet ; seu estaciomento é amplo e a sua localização é próxima do centro da cidade de Campos do Jordão.

Dica de quarto: quarto n.º 11 é no 1.º Pavimento e é de bom tamanho e com banheiro com hidro.
Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Adorei tudo, localização, atendimento, limpeza, funcionários, café da manhã. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos, estava sempre limpinha. A pousada é muito aconchegante, e a decoração dos quartos muito bonita. Foi uma experiência maravilhosa

Dica de quarto: Tudo funcionando perfeitamente, toalha e roupa de cama sempre limpinha
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Excelente lugar, ótima localização e fácil acesso, quarto aconchegante, organizado e limpíssimo, café da manhã maravilhoso e profissionais bem educados. Ótimo lugar para ficar com a família pois é muito tranquilo, clima de sossego... Super recomendo!

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Eu amei a pousada tudo muito lindo, quarto extremamente limpo e organizado o estilo do quarto é super romântico, os funcionários todos atenciosos eu simplesmente amei tudo e vou volta,Eduardo muito gentil amei amei tudo café da manhã maravilhoso sem igual .

Dica de quarto: São todos lindos de mas amei cada detalhe,romântico de mas .