TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar

Eu e minha esposa ficamos 4 dias na Pousada, tivemos um atendimento esplêndido. O pessoal é muito atencioso, educado, prestativo e com certeza indico a todos, além do preço mais em conta. Das próximas estadias em Campos nos hospedaremos na JARDON.

Data da estadia: janeiro de 2020

A Pousada é próxima do Capivari, parte mais charmosa de Campos do Jordão.
Passamos momentos inesquecíveis nesse lugar!
Decoração muito jocosa, quarto limpo e café da manhã maravilhoso.
Até quis aumentar a estadia, mas infelizmente a pousada estava lotada! Com razão! Vale a pena. Voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Primeiramente gostaria de registrar que amamos Campos do Jordão e a Pousada Jardim, infelizmente não podemos nos hospedar no período em que desejávamos, pois a Pousada na época em que meu namorado fez a cotação não tinha disponibilidade de nos atender em tempo integral da nossa hospedagem. Gentilmente nos deram algumas indicações. E optamos escolher uma das opções que nos foram indicadas. Muito cuidado sobre os lugares que indicam, pois tivemos sérios dessabores com a Pousada que escolhemos. Desejamos retornar no próximo ano e faremos nossa reserva com vocês no primeiro trimestre para evitarmos passar pelos constrangimentos que passamos. Desejamos ao Sr. Carlos, a Sra. Samira, ao gerente Sebastião e as meninas que sempre cuidaram do nosso bem estar nos proporcionando momentos memoráveis...um Feliz Natal e Próspero 2020. Lu&Lu almofadas personalizadas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de novembro de 2019

Segunda fez que fui. Em cada detalhe vemos o carinho dos donos, é tudo lindo e muito limpo. Os funcionários são muito atenciosos. Café da manhã maravilhoso. Adoro esse lugar. Super indico! É meu endereço em Campos de Jordão.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 30 de novembro de 2019

No final do ano passado, estive pela primeira vez em Campos do Jordão, embora há muito planejasse conhece-la. Estou em dívida comigo mesma pela avaliação que comecei e não terminei da Pousada Jardon. A viagem em 2018 não estava nos meus planos para a data; aconteceu de forma inesperada. Eu ofereci à filha de uma prima diárias da Bancorbras como presente de casamento; deixei a critério dela a escolha do hotel / pousada. 2 dias antes do início da hospedagem ela me confirmou q não poderia mais viajar. Qdo ela me expôs essa possibilidade, decidi viajar mesmo sozinha, Fiz contato com a pousada, e o Sebastião, da recepção, me ligou. Com a concretização, fiquei preocupada, meio em pânico, quase desisti, pois viajaria pela primeira vez sozinha e a um "local romântico". Mais uma vez o Sebastião me ligou muito atencioso,, e me tranquilizou pois coloquei a ele que eu seria uma estranha no ninho. Tudo isso porque quero enfatizar o fator humano em questão de hospitalidade, o que faz toda a diferença, ainda mais sozinha. A pousada é aconchegante, tudo muito agradável, limpeza primorosa, café da manhã muito bom, mas isso há em muitos outros locais. Na Jardon me senti à vontade desde a recepção calorosa do Sebastião à minha chegada, até pela gentileza dos proprietários Carlos e Samira, e das outras funcionárias. Não me senti assim na pousada onde fiquei este ano (deveria ter escolhido a Jardon, apesar de fora do perfil). Agradeço a todos da Jardon, e em especial ao Sebastião, extremamente solícito desde antes do período da hospedagem.

Obs.: data real é julho/2019, que já não consta do menu.

Data da estadia: novembro de 2019