TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Primeiramente gostaria de registrar que amamos Campos do Jordão e a Pousada Jardim, infelizmente não podemos nos hospedar no período em que desejávamos, pois a Pousada na época em que meu namorado fez a cotação não tinha disponibilidade de nos atender em tempo integral da nossa hospedagem. Gentilmente nos deram algumas indicações. E optamos escolher uma das opções que nos foram indicadas. Muito cuidado sobre os lugares que indicam, pois tivemos sérios dessabores com a Pousada que escolhemos. Desejamos retornar no próximo ano e faremos nossa reserva com vocês no primeiro trimestre para evitarmos passar pelos constrangimentos que passamos. Desejamos ao Sr. Carlos, a Sra. Samira, ao gerente Sebastião e as meninas que sempre cuidaram do nosso bem estar nos proporcionando momentos memoráveis...um Feliz Natal e Próspero 2020. Lu&Lu almofadas personalizadas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de novembro de 2019

Segunda fez que fui. Em cada detalhe vemos o carinho dos donos, é tudo lindo e muito limpo. Os funcionários são muito atenciosos. Café da manhã maravilhoso. Adoro esse lugar. Super indico! É meu endereço em Campos de Jordão.

Publicada em 30 de novembro de 2019

No final do ano passado, estive pela primeira vez em Campos do Jordão, embora há muito planejasse conhece-la. Estou em dívida comigo mesma pela avaliação que comecei e não terminei da Pousada Jardon. A viagem em 2018 não estava nos meus planos para a data; aconteceu de forma inesperada. Eu ofereci à filha de uma prima diárias da Bancorbras como presente de casamento; deixei a critério dela a escolha do hotel / pousada. 2 dias antes do início da hospedagem ela me confirmou q não poderia mais viajar. Qdo ela me expôs essa possibilidade, decidi viajar mesmo sozinha, Fiz contato com a pousada, e o Sebastião, da recepção, me ligou. Com a concretização, fiquei preocupada, meio em pânico, quase desisti, pois viajaria pela primeira vez sozinha e a um "local romântico". Mais uma vez o Sebastião me ligou muito atencioso,, e me tranquilizou pois coloquei a ele que eu seria uma estranha no ninho. Tudo isso porque quero enfatizar o fator humano em questão de hospitalidade, o que faz toda a diferença, ainda mais sozinha. A pousada é aconchegante, tudo muito agradável, limpeza primorosa, café da manhã muito bom, mas isso há em muitos outros locais. Na Jardon me senti à vontade desde a recepção calorosa do Sebastião à minha chegada, até pela gentileza dos proprietários Carlos e Samira, e das outras funcionárias. Não me senti assim na pousada onde fiquei este ano (deveria ter escolhido a Jardon, apesar de fora do perfil). Agradeço a todos da Jardon, e em especial ao Sebastião, extremamente solícito desde antes do período da hospedagem.

Obs.: data real é julho/2019, que já não consta do menu.

Publicada em 28 de novembro de 2019

Local agradabilíssimo, fomos muito bem recebidos e extremamente bem orientados, o acolhimento feito pela equipe é incrível e não há acepção de pessoas, pude perceber que é um padrão da equipe, atender todos sem exceção de forma digna e respeitosa. O Café da manhã é maravilhoso e nos remete a pensar que estamos em nossa própria casa. Única peculiaridade que achamos meio desconfortável foi a de que todas as vezes que for sair tem que deixar as chaves na recepção e depois pegar de volta para adentrar o quarto, mas tirando isso, o resto tudo ok.

Dica de quarto: Andares superiores.
Data da estadia: outubro de 2019
Carlos J, Gerente do(a) Pousada Jardon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2019

Deixar às chaves é para sua própria segurança. Caso haja perda ou extravio...o chaveiro é por conta do hóspede.

Publicada em 23 de novembro de 2019

Pousada maravilhosa, atendimento excelente, café da manhã bem farto e delicioso e quartos bem arrumados e limpos. Quando chegamos fomos bem recebidos, agradecemos toda a equipe da pousada e ao seu Carlos Jardon pela recepção de qualidade, e em breve concerteza voltaremos na hospedagem.