Publicada há 1 semana

No final do ano passado, estive pela primeira vez em Campos do Jordão, embora há muito planejasse conhece-la. Estou em dívida comigo mesma pela avaliação que comecei e não terminei da Pousada Jardon. A viagem em 2018 não estava nos meus planos para a data; aconteceu de forma inesperada. Eu ofereci à filha de uma prima diárias da Bancorbras como presente de casamento; deixei a critério dela a escolha do hotel / pousada. 2 dias antes do início da hospedagem ela me confirmou q não poderia mais viajar. Qdo ela me expôs essa possibilidade, decidi viajar mesmo sozinha, Fiz contato com a pousada, e o Sebastião, da recepção, me ligou. Com a concretização, fiquei preocupada, meio em pânico, quase desisti, pois viajaria pela primeira vez sozinha e a um "local romântico". Mais uma vez o Sebastião me ligou muito atencioso,, e me tranquilizou pois coloquei a ele que eu seria uma estranha no ninho. Tudo isso porque quero enfatizar o fator humano em questão de hospitalidade, o que faz toda a diferença, ainda mais sozinha. A pousada é aconchegante, tudo muito agradável, limpeza primorosa, café da manhã muito bom, mas isso há em muitos outros locais. Na Jardon me senti à vontade desde a recepção calorosa do Sebastião à minha chegada, até pela gentileza dos proprietários Carlos e Samira, e das outras funcionárias. Não me senti assim na pousada onde fiquei este ano (deveria ter escolhido a Jardon, apesar de fora do perfil). Agradeço a todos da Jardon, e em especial ao Sebastião, extremamente solícito desde antes do período da hospedagem.

Obs.: data real é julho/2019, que já não consta do menu.

Data da estadia: novembro de 2019

Local agradabilíssimo, fomos muito bem recebidos e extremamente bem orientados, o acolhimento feito pela equipe é incrível e não há acepção de pessoas, pude perceber que é um padrão da equipe, atender todos sem exceção de forma digna e respeitosa. O Café da manhã é maravilhoso e nos remete a pensar que estamos em nossa própria casa. Única peculiaridade que achamos meio desconfortável foi a de que todas as vezes que for sair tem que deixar as chaves na recepção e depois pegar de volta para adentrar o quarto, mas tirando isso, o resto tudo ok.

Dica de quarto: Andares superiores.
Data da estadia: outubro de 2019
Carlos J, Gerente do(a) Pousada Jardon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Deixar às chaves é para sua própria segurança. Caso haja perda ou extravio...o chaveiro é por conta do hóspede.

Pousada maravilhosa, atendimento excelente, café da manhã bem farto e delicioso e quartos bem arrumados e limpos. Quando chegamos fomos bem recebidos, agradecemos toda a equipe da pousada e ao seu Carlos Jardon pela recepção de qualidade, e em breve concerteza voltaremos na hospedagem.

Data da estadia: novembro de 2019

A pousada é linda com uma decoração diferenciada, além de confortável, limpeza impecável e café da manhã muito bom. Adoramos a estadia por ser perto do centro conseguimos fazer muitos passeios a pé. Recomendamos a pousada e Campos do Jordão.

Dica de quarto: Quartos com varandinha são super charmosos

Excelente pousada!
Ótima recepção na chegada.
Com um lindo mimo ao chegar na pousada com um chá da tarde.
Café da manhã delicioso.
Quarto aconchegante e tudo bem limpo.
Próximo ao centro de Capivari.
Adoramos a estadia.