TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar
Publicada há 1 semana

Pousada aconchegante, limpa, na Vila Capivari, próximo ao teleférico e a todo tipo de comércio.
Quartos detalhadamente decorados, com boa luminosidade e ventilação. O cafe da manhã é excepcional, sendo até difícil descrever tantas variedades e sabores. O acolhimento, educação, e atenção do Sr. Jardon e esposa é imensurável.
Na pousada tudo é pensado em detalhes para nos agradar.
Parabéns para toda a equipe da Pousada. Ah! Recebemos no quarto o café da tarde de boas - vindas. Pura elegância e sofisticação!

Data da estadia: outubro de 2019

Pousada simples mas muito bem organizada, limpeza, café da manhã, quartos confortáveis, atendimento etc, só tenho a agradecer a recepção do Sr Carlos e colaboradores, sempre muitos receptivos e prontos a atender.

Data da estadia: outubro de 2019

Minha família viajou agora em outubro para Campos do Jordão e voltaram elogiando muito.. inclusive minha mãe pediu para eu avaliar a pousada para ela.
Falou que fizeram a melhor escolha, Pousada Jardon foi tudo de 1ª, localização, atendimento, hospitalidade, café da manhã, limpeza, enfim essa POUSADA é sensacional.. confesso que fiquei com muita vontade de ir para Campos e me hospedar la.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar extremamente limpo e aconchegante, o quarto é maravilhoso, a cama grande e macia na medida certa. Fui bem recepcionada do início ao fim de minha estadia. O café da manhã é perfeito, tem de tudo para todos os gostos, as louças são lindas e bem cuidadas, as meninas que ajudam na higiene do local são muito educadas, sempre cumprimentando os hóspedes. A pousada fica a dez minutos do centro do Capivari andando, de carro uns 3 minutos.
Só tenho elogios a esse lugar que presta um serviço de qualidade. Estão de parabéns

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Conhecemos a pousada através do Trip e diante das avaliações optamos por realizar a reserva! Nenhum arrependimento! Local maravilhoso, funcionários atenciosos e muita simpatia dos donos, em especial o Sr Jardon, sempre muito cordial. Quarto super confortável e silencioso. O quarto possuía carpete, o que pra mim foi ótimo, pois não precisei me preocupar com o piso frio. Café da manhã muito bom. É disponibilizado no quarto uma cortesia, que é o chá da tarde e, mesmo você não estando presente, é deixado no quarto.