TripAdvisor
Campos do Jordão
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar extremamente limpo e aconchegante, o quarto é maravilhoso, a cama grande e macia na medida certa. Fui bem recepcionada do início ao fim de minha estadia. O café da manhã é perfeito, tem de tudo para todos os gostos, as louças são lindas e bem cuidadas, as meninas que ajudam na higiene do local são muito educadas, sempre cumprimentando os hóspedes. A pousada fica a dez minutos do centro do Capivari andando, de carro uns 3 minutos.
Só tenho elogios a esse lugar que presta um serviço de qualidade. Estão de parabéns

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Conhecemos a pousada através do Trip e diante das avaliações optamos por realizar a reserva! Nenhum arrependimento! Local maravilhoso, funcionários atenciosos e muita simpatia dos donos, em especial o Sr Jardon, sempre muito cordial. Quarto super confortável e silencioso. O quarto possuía carpete, o que pra mim foi ótimo, pois não precisei me preocupar com o piso frio. Café da manhã muito bom. É disponibilizado no quarto uma cortesia, que é o chá da tarde e, mesmo você não estando presente, é deixado no quarto.

Data da estadia: outubro de 2019

Um lugar maravilhoso. Romântico. Equipe maravilhosa e receptiva. Local aconchegante. Limpo, organizado. Café da manhã espetacular. Tudo perfeito. Viagem perfeita
Cidade linda, com atrações maravilhosas.

Data da estadia: outubro de 2019

Primeiro gostaria de agradecer pelo excelente atendimento prestado pelo Sr. Jardon.
Amamos a localidade, quarto maravilhoso, limpeza impecável,muito lindo e confortável.
Café da manhã nota 1000,variedades, tudo feito com muito carinho e fresquinho.
Não queríamos ir embora de tão gostoso que era o quarto.
Parabéns pelo bom gosto e pelos detalhes que fizeram a diferença na hospedagem.

Em breve voltaremos.

Josiane e william

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante próximo ao centrinho de Capivari, sendo possível ir a pé até essa região bastante turística da cidade. As fotos condizem com a realidade do local, a decoração é de bom gosto. O café da manhã é muito gostoso, também servem um chá da tarde como cortesia. Funcionários e proprietários foram bastante receptivos, adorei tudo e recomendo!